‘Hard To Keep’ é a primeira track do novo EP de Zerb, Still Unknown, pela THR3D BRAIN

Hard To Keep

O DJ e produtor Zerb anunciou seu mais novo lançamento, “Hard To Keep” pela label THR3D BRAIN. A track conta com os vocais de Moore, e vai integrar um EP de cinco músicas que serão lançadas ao longo do ano. A estratégia por trás de lançar as faixas separadas vem com o motivo de fazer com que os fãs vejam as produções como capítulos de uma história, construída pelo próprio Zerb.

O EP completo intitulado de Still Unknown é a aposta de Zerb para 2021 e as cinco faixas que o compõem possuem colaborações com diversos artistas de grande calibre, as quais representam de forma íntima a sua visão e os seus sentimentos referentes aos relacionamentos. “A escolha dos vocais incríveis da Moore encaixaram perfeitamente na melodia. Era exatamente o que eu queria para essa track. O piano ganhou bastante peso durante o início dela, abrindo para um pegada tropical cheia de elementos distintos para o drop. A ideia é fazer os ouvintes curtirem o momento e talvez se imaginarem até em uma praia ou em uma viagem de carro por uma estrada costeira”, afirma o artista.

“Hard To Keep” possui diversos elementos tropicais definitivamente por influência do DJ e produtor tê-la produzido durante a quarentena em sua casa de praia. “Comecei a produzir a música ainda em 2019. Estava na praia com um amigo em uma viagem para surfar. Recebi a primeira demo do vocal e me apaixonei logo de cara. Geralmente minhas músicas demoram mais para ficarem prontas, mas essa foi bem rápida se comparada com as minhas produções anteriores”, revela.

Zerb conseguiu alcançar a 9ª posição no top 50 viral do Spotify no Brasil em 2020 com sua faixa “With You”, que atualmente soma mais de 11 milhões de plays na plataforma digital. Já tendo se apresentado em festivais como Lollapalooza e Rock in Rio, ele está pronto para conquistar o mundo com sua música. O artista soma quase 240 mil ouvintes mensais no Spotify e suas tracks somam, no total, quase 30 milhões de plays só na plataforma.

O artista promete diversas parcerias com alguns dos atuais melhores cantores e compositores do mundo para o futuro. Portanto, não deixe de conferir o primeiro lançamento de seu EP, a track “Hard To Keep” com os vocais de Moore, disponível em todas as plataformas digitais através da THR3D BRAIN.

Leia também: Felipe Fella conta sobre o dia (inesquecível) em que quase perdeu sua gig no Rock In Rio

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e estudante de publicidade, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome