Hardwell lança “BROKEN MIRROR” e “INTO THE UNKNOWN” do novo álbum “REBELS NEVER DIE”

BROKEN MIRROR

Hardwell retornou ao palco do Ultra Music Festival em Miami na noite de domingo com um show surpresa, encerrando o icônico festival. Após um hiato de quase quatro anos, o artista  apresentou aos fãs um show com uma nova identidade sonora, o anúncio de um novo álbum e uma turnê mundial. As duas primeiras faixas do novo álbum foram lançadas nesta sexta-feira, 1 de abril e também são as duas primeiras tracks que Hardwell apresentou no seu set de encerramento do Ultra: “BROKEN MIRROR” e “INTO THE UNKNOWN“, que marcam uma nova etapa na carreira do artista.

Uma mudança no som e um retorno às turnês, “REBELS NEVER DIE” marca um ponto crítico na transformação musical de uma das maiores estrelas conhecidas da música eletrônica.

kalla orbis

BROKEN MIRROR” constrói uma sonoridade sombria, com ruídos, sons orgânicos, sinos, um tique-taque de relógio que vai criando tensão, acompanhados de um monólogo de Hardwell que, com cada vez mais intensidade, atinge um ápice com a declaração: “Eu sei que você tem sua opinião. Mas vamos ser honestos… Sua opinião sobre mim não define quem eu sou. Porque eu sei o que você quer que eu seja. Agora, eu vou te mostrar quem eu realmente sou.”

Em contraste com o primeiro single, ‘INTO THE UNKNOWN‘ é uma faixa sólida, voltada para a pista e que traz muita energia com uma estética que ao mesmo tempo faz referencia ao Techno, segue com características de Big Room, estilo musical pelo qual Hardwell é mais conhecido.

Hardwell usou seu tempo fora dos palcos para colocar toda a sua energia de volta na música, reacendendo sua paixão que o levou quando adolescente a conquistar a cena eletrônica em sua idade adulta.

Leia também: Will Sparks lança “Say It Again” pela Armada Music

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas, clique aqui!
- Confira nossos grupos exclusivos de WhatsApp aqui!

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e graduado em Comunicação Social pela ESPM SP, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome