‘Heard About Me’ é a nova collab de Dimitri Vegas & Like Mike e Felix Jaehn

Heard About Me

As estrelas Dimitri Vegas & Like Mike e Felix Jaehn se uniram ao cantora e compositora sueca Nea para lançar seu novo single ‘Heard About Me’.

A colaboração transforma uma das faixas mais atrevidas do hip em um hino slap house escaldante com um toque caribenho. Seu arranjo instrumental combina com a melodia rebuscada das canções com os top vocals sensuais de Nea para criar um groove insaciável que eleva a música.

Confira ‘Heard About Me’:

Dimitri Vegas & Like Mike conquistaram a adoração de multidões em todo o mundo. O duo já registra mais de 25 milhões de fãs nas redes sociais, combinado com bilhões de streams de música e visualizações de vídeo de suas performances ao vivo e videoclipes exagerados. A dupla de irmãos também produziu algumas das tracks eletrônicas mais significativas da última década e trabalhou com nomes como Ne-Yo, Armin van Buuren, Hans Zimmer, Martin Garrix, Diplo, Paris Hilton, Fatboy Slim, Steve Angello, Natti Natasha , Afrojack, David Guetta e Wiz Khalifa.

Desde a conquista do prestigioso Bambi Award por seu sucesso internacional até se tornar o mais jovem artista da história a receber 2 certificações do Diamond Award, a carreira de Felix Jaehn não tem sido nada comum. Seu remix de ‘Cheerleader’ da OMI alcançou a posição # 1 nas paradas em 55 países, e seu single seguinte, ‘Ain’t Nobody’, atingiu o # 1 em 36 países. Seu single ‘So Close’ com a dupla sueca NOTD ganhou uma colocação no Top 50 das paradas em 25 países, alcançando vários discos de ouro dos EUA à Austrália, alcançando um total de mais de 100 discos de ouro e platina em todo o mundo para Jaehn.

A artista e compositora Nea entrou neste novo ano com mais de meio bilhão de streams e prêmios internacionais por trás dela. Em 2020, seu single de estreia “Some Say” atingiu novos patamares e alcançou o status de diamante, platina dupla e ouro em 21 países, foi # 1 nas rádios em 7 países e # 9 música mais tocada nas rádios europeias. Durante o outono, Nea se apresentou no maior prêmio de gala de música da Espanha, Los40 Awards, onde ganhou o prêmio de Dança do Ano e foi indicada para “Revelação do Ano”. Ela também recebeu indicações adicionais: no NRJ Awards na França para “Revelação Internacional do Ano” e no Prêmio de Música da UE Music Moves Europe Talent Awards.

Leia também: Quarentime Livestream apresenta Andreller, DSalles e Greco

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e estudante de publicidade, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

1 COMMENT

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome