Heisen transforma Downtempo em Melodic House na versão de “Ocean Tree” de Feathered Sun

Heisen Ocean Tree

O DJ e produtor musical catarinense Matheus Guilherme, nome por trás do projeto Heisen, segue mostrando sua especialidade e constante evolução dentro do estúdio, guiado por linhas de sintetizadores vibrantes, texturas e basslines robustos que comandam os grooves de batidas mais densas. Em seu último lançamento, o artista escolheu o clássico “Ocean Tree” de Feathered Sun, um dos principais projetos do Downtempo mundial, para um bootleg especial.

“Ocean Tree” recebe uma versão mais voltada para a pista de dança, onde o produtor preserva a essência melódica original, acrescentando detalhes atmosféricos através de camadas de synths e batidas que transferem o ritmo do Downtempo para o Melodic House. Um toque profundo, com preservação de detalhes magnéticos que marcam o ponto de encontro da assinatura de Heisen com Feathered Sun.

Matheus Guilherme começou a se interessar por música eletrônica aos 13 anos, quando começou suas primeiras produções. Ao passar dos anos, o artista passou a se inspirar nas matizes do Techno Melódico, encontrando nas profundezas da vertente o gatilho para seu despertar criativo.

Como produtor, Heisen vem conquistando o cenário underground com músicas que receberam bênçãos de gigantes, como o lançamento de sua faixa “Try Again” pela Warner Music, em 2019, e “Bad Suggestion”, assinada pela Universal Music Brasil em dezembro de 2020. Com o objetivo de cativar o público através de sua identidade musical, Heisen traz sua atmosfera musical enigmática e suntuosa para a energia contagiante do dancefloor.

Sua jornada tem sido marcada pela paixão pela música, trabalho e dedicação incansável para construção de seu sucesso. Não deixe de ouvir essa versão surpreendente de Heisen para “Ocean Tree”, lançada pela Club Mood Vibes no Soundcloud.

Leia Também: Go Girl #20: A trajetória de Camila Jun na música

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Co-fundadora do We Go Out, Bruna se divide entre Curitiba, São Paulo e viagens pelo mundo em busca dos melhores festivais de música eletrônica. Já passou por mais de 20 fora do Brasil, como Tomorrowland, Creamfields, Ultra, Coachella, Sónar e DGTL. Apaixonada por Techno e House Progressivo, não consegue ficar muitos dias sem uma boa festa!

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome