Conheça Heizzo, projeto de um dos fundadores do perfil “Só Meme Boa”

Heizzo

Quem gosta de música eletrônica e humor, certamente já ouviu falar ou faz parte dos milhares de seguidores do Instagram @somemeboa. O que você talvez não saiba é que um dos fundadores, o brasiliense Augusto Costa, demonstra sua paixão pela música não só para criar posts com uma linguagem irreverente, mas recentemente lançou um projeto como DJ chamado Heizzo.

Depois de anos frequentando diversas festas e festivais e, com o passar do tempo, conhecendo cada vez mais os bastidores e artistas da música eletrônica, Augusto encontrou na discotecagem uma vocação profissional. Ele aproveitou a pandemia para se desenvolver e aprendeu a tocar, abraçando a ideia de seguir a carreira artística.

Amante do tech house, tem influências diretas dos conterrâneos Bhaskar, Mojjo, Pirate Snake, Daft Hill, Mkjay, e dos mineiros do Breaking Beattz. Da gringa, a influência da sonoridade vem do mestre Sonny Fodera e de nomes como Michael Bibi e Damien N-Drix. O ano de 2021 marca o início da sua trajetória profissional com metas e sonhos já bem estabelecidos.

Confira o set do Heizzo, o mais novo integrante da nova geração de DJs do Brasil:

Leia Também: Confira o set de Vintage Culture pela BYE BAD no bondinho do Pão de Açúcar

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Administradora paranaense, morou alguns anos em São Paulo e adora as várias opções de festas e eventos que a cidade oferece. É viciada em festivais, não tem medo de encarar um sozinha! Já passou por mais de 15 fora do Brasil, como Creamfields (UK), SXSW (Austin), Coachella (CA), Ultra (Miami e Croácia) e Mysteryland (NL). Divide suas paixões musicais entre techno e indie rock!

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome