“Here To Say (Na Na Na)” é a nova track de Hawk junto de Reznikov e Joey Busse

Here To Say (Na Na Na)

O DJ e produtor Hawk retorna à CONTROVERSIA com seu novo lançamento, “Here To Say (Na Na Na)” ao lado de Joey Busse e Reznikov. Hawk também é conhecido por sua versão de “Watermelon Sugar” e “Heathens” que somam quase 12 milhões de plays no Spotify.

Hawk e Reznikov são amigos de longa data e já possuíam uma sinergia no estúdio. “Produzir essa track foi muito legal! Principalmente pelo fato de que eu e o Reznikov já nos conhecíamos, e sempre conversamos. Ele me mostrou a demo da ‘Here To Say’, só que com apenas um dos hooks. Eu já vinha pensando em testar a ideia de fazer uma track com dois hooks pra ficar bem ‘chiclete’ mesmo, e a estratégia funcionou perfeitamente. Chamei o Joey para compor algo em cima e nós gostamos de primeira! É tão bom quando as coisas fluem”, explica Hawk. 

O compositor da track, Joey Busse, quis passar uma mensagem motivadora, tendo em vista toda a situação de pandemia. A letra diz sobre as pessoas não desanimarem, para que possam contar um com os outros e ficarem bem. “Sempre acreditei que a música pode passar uma mensagem para os ouvintes e inspirá-las positivamente e dessa vez não foi diferente”, conta Joey.

“Here To Say (Na Na Na)” é um verdadeiro Slap House com muitos elementos e instrumentos diferentes! “Procuramos deixá-la bem preenchida, com um arranjo diferente do convencional. Eu particularmente gosto muito do resultado final e realmente acredito que ela é uma track especial”, contam Hawk e Reznikov.

Portanto, não deixe de escutar “Here To Say (Na Na Na)” de HawkReznikov e Joey Busse, disponível em todas as plataformas digitais pela CONTROVERSIA.

Leia também: Mayze X Faria lançam nova track “Red Rocks” pela Cactunes Records

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e estudante de publicidade, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome