HeyDoc! visa carreira internacional e lança “Drunk” ao lado da canadense Yurie

HeyDoc!

HeyDoc!, DJ e produtor goiano de 22 anos, tem criado um estilo próprio marcado pelo groove da House Music com o peso da Bass Music, que ele identifica como Bass House. Visando decolar sua carreira internacional, o artista lança nessa sexta-feira, 5 de fevereiro, o novo single “Drunk”, ao lado da DJ canadense Christine Yurie, de Vancouver.

Após lançar a track “Netero” pela Dirtybird de Claude VonStroke em janeiro, a faixa “Drunk” será assinada pela Hood Politics, uma das principais e mais respeitadas gravadoras de Tech House do mundo. 

“Drunk” é a segunda track de Yurie que teve a ideia do feat com HeyDoc! há alguns meses. Sua track de estreia “Mind Made Up” atingiu o primeiro lugar no Beatport por várias semanas.

A colaboração entre HeyDoc! e Yurie tem como resultado uma música de vocais muito expressivos, feitos exclusivamente pelo DJ brasileiro em seu home studio, onde produz também as batidas de seu intenso Bass House. “É a primeira música que produzi inteiramente o vocal e sei que o público vai curtir bastante o som nas plataformas digitais”, ressalta o DJ.

HeyDoc!

HeyDoc! abandonou a faculdade de Medicina faltando um ano para a conclusão para seguir seu sonho artístico de conectar as pessoas com o que ele acredita ser o mais eficiente “medicamento para a mente”: a música. Entre suas tracks de maior sucesso estão “Mind Effect” e “Tech Bits”, que atingiu o Top 5 Future House nos charts do Beatport.

Enquanto aguardamos o lançamento de “Drunk”, vamos dar um play nas músicas do HeyDoc!:

Leia Também: Bhaskar é o 3º convidado da Playlist ‘We Go Out INVITE’

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Administradora paranaense, morou alguns anos em São Paulo e adora as várias opções de festas e eventos que a cidade oferece. É viciada em festivais, não tem medo de encarar um sozinha! Já passou por mais de 15 fora do Brasil, como Creamfields (UK), SXSW (Austin), Coachella (CA), Ultra (Miami e Croácia) e Mysteryland (NL). Divide suas paixões musicais entre techno e indie rock!

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome