Hï Ibiza é eleito o club #1 do mundo pela DJ Mag Top 100 Clubs de 2022

Mag Top 100 Clubs 2022

Celebrando as pistas de dança mais importantes de todo o mundo, a revista britânica DJ Mag abre votações públicas anuais para eleger os melhores clubs do planeta, e o resultado do ranking da DJ Mag Top 100 Clubs de 2022 acaba de sair, e com o Brasil muito bem representado!

A votação começou em 9 de março e foi até o dia 11 de maio, contabilizando mais de 600 mil votos. Os resultados foram anunciados hoje por meio de uma contagem regressiva nas redes sociais da DJ Mag, e você pode conferir o ranking completo nesse link.

No pódio dos Top 10 temos os lendários Green Valley, de Camboriú, e Laroc de Valinhos, nas posições #3 e #9, respectivamente, e ainda tem mais, Brasil foi representado em peso, com quatro outros clubs marcando presença no ranking. Na 21ª posição temos o Warung Beach Club em Santa Catarina, El Fortin em Porto Belo no #63, D-Edge em São Paulo na 70ª posição e por fim, o Surreal Park em Camboriú, ocupando o lugar #79.

O club mais votado pelos fãs como o melhor do mundo foi o mágico Hï Ibiza, que ocupa o primeiro lugar de forma inédita em sua história. “Foi um período muito duro e de longa espera para que pudéssemos reabrir as portas do Hï Ibiza, e receber toda a comunidade da música eletrônica de todo o mundo em nosso club”, disse Yann Pissenem, CEO e fundador da The Night League, a empresa que comanda Ushuaïa e Hï Ibiza. “Foi uma sensação incrível de finalmente poder abrir as portas do club em 30 de abril para nossa primeira festa em dois anos, intitulada Better Together – uma celebração da abertura de Ushuaïa e Hï Ibiza, bem como o retorno à pista de dança e Ibiza para milhares de clubbers.”

O Hï Ibiza é conhecido por ser um club que se renova a cada abertura, sempre alterando suas estruturas de luz e som para criar um ambiente diferente e único, recebendo os maiores artistas da música eletrônica mundial.

Hï Ibiza é um local onde todos são bem-vindos”, disse Pissenem ao falar sobre a conquista do Top 100 Clubs da DJ Mag. “Desde moradores locais a clubbers experientes e todos aqueles que amam a música e a ilha. Queremos que as pessoas dancem, sorriam, sintam-se livres e voltem para casa rejuvenescidas. Também já estamos nos aprofundando no planejamento para 2023, com muitas mudanças e melhorias empolgantes. Mas, por enquanto, estamos focados em fazer deste nosso melhor verão de todos os tempos!

Confira os 10 primeiros colocados do ranking DJ Mag Top 100 Clubs de 2022:

#1 Hï Ibiza – Ibiza, Espanha
#2 Echostage – Washington DC, EUA
#3 Green Valley – Camboriú, Brasil
#4 Printworks London – Londres, Inglaterra
#5 Bootshaus – Colônia, Alemanha
#6 Ushuaïa Ibiza – Ibiza, Espanha
#7 Amnesia – Ibiza, Espanha
#8 The Warehouse Project – Manchester, Inglaterra
#9 Laroc Club – Valinhos, Brasil
#10 Papaya – Praia de Zrce, Croácia

#21 Warung Beach Club – Santa Catarina, Brasil
#63 El Fortin -Porto Belo, Brasil
#70 D-Edge – São Paulo, Brasil
#79 Surreal Park – Camboriú, Brasil

Leia também: Binaryh estréia pela Afterlife na residência da label no Hï Ibiza

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas, clique aqui!
- Confira nossos grupos exclusivos de WhatsApp aqui!

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e graduado em Comunicação Social pela ESPM SP, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome