Hideout Festival anuncia retorno à praia de Zrce em 2022 para sua 10ª edição

Hideout Festival

Após dois anos de hiato devido à pandemia, de 3 a 7 de julho de 2022, o Hideout Festival fará tudo para fazer com que a tão esperada décima edição do festival seja como nenhuma outra. 12 anos depois de dar o pontapé inicial na revolução das discotecas que desde então se desenrolou nas lindas praias da Croácia, o Hideout continua com cinco palcos fantásticos dos mais variados gêneros da música eletrônica.

Os headliners da primeira fase do line-up são Camelphat, Sonny Fodera, Andy C, Jamie Jones, Jayda G, Eats Everything, Skream, Sam Divine, HAAi, Horse Meat Disco, Sherelle, Shy FX, TSHA, Bad Boy Chiller Crew e muito mais. Os preços dos ingressos começam em £ 149 + taxas e podem ser reservados a partir de 28 de outubro com um depósito de £ 50 no site do festival. Existem também vários pacotes de voos, carros e alojamento que tornam o festival bastante acessível.

Durante os últimos 12 anos, o Hideout cresceu para se tornar um dos principais festivais de verão da Europa. É um evento onde os amantes da música jovens, divertidos e preocupados com o estilo se reúnem para relaxar, mostrarem seus looks e se divertir muito em festas insanas. Além do clima de descontração, o festival leva música muito a sério e, com bom gosto, reúne a riqueza da vibe praiana, festas em barcos, festas diurnas e shows exclusivos em cinco locais incríveis ao ar livre. São eles os mundialmente famosos Papaya, Aquarius, Noa, Kalypso além dos palcos Euphoria, com decks de madeira banhados pelo sol, uma super produção temática, luzes piscantes e coloridas, sistemas de som de altíssimo nível e claro, o visual do Mar Adriático.

A programação deste ano promete, até mesmo para os altos padrões de Hideout. É mais uma celebração de todos os gêneros, de disco a techno, drum & bass a garage e house music com pioneiros lendários ao lado de novos e promissores talentos. Para aqueles que gostam de seus sons undergrounds de vanguarda, há muito o que esperar de líderes de cena como o Ninja Tune, de Jayda G, a estrela TSHA e os inovadores Overmono. Para a house music, estão confirmados os vencedores do GRAMMY, Camelphat, o australiano Sonny Fodera, Eats Everything entre outros favoritos do Hideout, como Solardo, Jamie Jones, Hot Since 82, Sam Divine, Richy Ahmed, Krystal Klear e muitos mais.

Fora os já citados, o Hideout também confirmou Sherelle, além do retorno da lenda Skream e Bad Boy Chiller Crew. D’n’B, Garage e outros gêneros da bass music vão ser garantidos por grandes nomes, incluindo Andy C, Dimension, Shy FX, Holy Goof, Jaguar, My Nu Leng e Flava D.

Além da riqueza dos line-ups cuidadosamente selecionados, toda a Praia de Zrce se torna um foco de entretenimento onde você pode planejar sua própria aventura. Para os viciados em adrenalina, há muitas opções para manter o pulso acelerado pelos cinco dias completos, incluindo esportes aquáticos, banana boats, jet skis, o famoso Bungee Jump entre muitas outras atividades.

Hideout Festival 2022 promete elevar o nível mais uma vez. Há uma razão para que seja um dos festivais mais amados da Europa, agora é sua vez de descobrir o porquê.

Leia também: Club Space Ibiza deve retornar em 2022 com novo formato

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e estudante de publicidade, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome