Holanda pretende permitir festivais a partir de 30 de Junho

Holanda

O primeiro-ministro holandês, Mark Rutte, anunciou na noite da última sexta-feira que o governo prosseguirá com a flexibilização de um grande número de restrições ao coronavírus em 5 de junho. O ministro da Saúde, Hugo de Jonge, também disse que shows, festivais e muitos outros eventos também poderão receber participantes se eles usarem os resultados do teste do coronavírus para regular a entrada. Ele também confirmou que muitas outras restrições serão liberadas em 30 de junho se a situação continuar a melhorar.

A temporada de festivais 2021 está se tornando uma possibilidade real para a Europa novamente. A Holanda anunciou que continuará reabrindo antes do planejado, conforme chega às etapas 4 e 5 do plano formal de reabertura do país.

A etapa 5 terá início em 30 de Junho, o que significa que grandes eventos e festivais podem acontecer sem provas de entrada. Os clubs poderão reabrir sob certas condições e com o público devidamente testado. Grandes festivais vão poder continuar com testes na entrada e 75% da capacidade será permitida.

Em muitos casos, aqueles que estão totalmente vacinados podem ignorar os requisitos de teste. A Holanda considera que uma pessoa está totalmente vacinada se tiver recebido duas injeções das vacinas Covid-19 da Pfizer, Moderna ou AstraZeneca, ou uma injeção se o resultado for positivo para infecção por coronavírus alguns meses antes de receber a vacina. Aqueles que receberam a vacina única da Janssen também são considerados totalmente vacinados.

Como já é de conhecimento de muita gente, a Holanda é palco de uma série de festivais de verão importantes na Europa, então isso será uma boa notícia para muitos. A situação das viagens internacionais ainda permanece um pouco nebulosa, mas as coisas estão caminhando na direção certa.

Por enquanto, o Decibel Outdoor ainda está planejado para este verão, com três dias de festival.

Leia também: Dynoro lança ‘Monsters’ ao lado do americano 24kGoldn

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e estudante de publicidade, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome