Hollywhaaat e Bolth lançam “The Upside Down”, inspirada em Stranger Things

The Upside Down
Crédito: divulgação

O misterioso DJ e produtor hollywhaaat uniu forças com Bolth para criar uma track pra lá de dançante com inspiração na série mais quente do momento: Stranger Things! Aproveitando o momento de alta da série, a segunda parte da aclamada quarta temporada será lançada em uma semana, e os artistas pretendem levar a energia e o hype da série para a pista com a bomba ” The Upside Down”.

Lançado pela OneRPM, é um piano house bem bonito e inspirador, com vibes progressivas, que subverte o significado de “The Upside Down” (no português, “mundo invertido”): os artistas convidaram um narrador profissional para uma locução escrita pelos próprios que traz uma mensagem sobre encarar seus próprios medos e demônios internos para se libertar e viver seus melhores momentos. Tem a vibe perfeita para o nascer do dia ou um fim de set.

Ainda, o lançamento vem acompanhado de uma campanha de peso no TikTok, onde ambos os artistas têm tido algumas das melhores repercussões da nossa cena, acumulando centenas de milhares de likes. Com direito a challenge próprio, música em playlists e muito mais.

Enquanto hollywhaaat vem surpreendendo com seu mistério e a proposta inusitada de misturar cinema com o novo tech house, Bolth é um produtor e empresário gaúcho que acumula 400 milhões de plays nas plataformas de streaming e que também tem um grande apreço estético. A sinergia dos dois fica evidente na collab e tem tudo para acompanhar o sucesso da série do Netflix. Ouça agora “The Upside Down” para ficar bem seguro contra o Vecna.

Leia também: Plastik Funk, Rudeejay e Crooked Bangs apresentam “Sideways”

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas, clique aqui!
- Confira nossos grupos exclusivos de WhatsApp aqui!

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e graduado em Comunicação Social pela ESPM SP, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome