hollywhaaat e Dalmat mostram seus “super powers” na Hub Records

Quem conhece hollywhaaat já deve estar esperando pelos próximos episódios, já que ele sempre surpreende ao trazer diferentes gêneros do cinema. Esta foi a vez dos filmes de heróis ao estilo Marvel e DC, que resultou não só num tech house cheio de energia, como também foi além nos conteúdos cinematográficos. Em “super powers”, hollywhaaat e Dalmat afirmam que vão mostrar seus super poderes: o de nos fazer dançar por milhares e milhares de horas.

Lançado pela Hub Lab, o som vem acompanhado de conteúdos ricos em seu enredo e muitos efeitos especiais – daqueles que deixariam Zach Snyder e Michael Bay cheios de inveja. A começar por uma história em HQ, como nos clássicos feitos por Stan Lee, ilustrada pelo talentoso artista daltônico Ots, em que hollywhaaat e Dalmat são convocados para combater uma ameaça na cena eletrônica: o maléfico Deadmau do Mal. Para isso, eles vão treinar com Daft Punk e confrontam o vilão, numa aventura que você pode conferir nas redes sociais dos artistas.

mister ruiz

E não parou por aí: hollywhaaat e Dalmat se uniram ao diretor, filmmaker e especialista em VFX Gabriel Benites e os incríveis dançarinos de freestep Rick Marin, Allef Tomas, Gustavo Henrike e Leonardo Camargo, integrantes do coletivo profissional de dança Los Cocas, para fazer filmes curtos onde mostram seus poderes associados aos habilidosos passos de dança. Tem os caras desaparecendo a cada estalo de dedo dos artistas como se fosse Thanos, tem dança em super velocidade como se fosse The Flash, dança com teletransporte como Noturno (dos X-Men) e mais super poderes dignos de Hollywood.

hollywhaaat ainda inovou ao lançar um set 100% inspirado nesse universo dos super-heróis, “o incrível hollywhaaat: set infinito”, que conta com mais de uma hora de tech house repleto de referências e easter eggs. E ainda este mês lançou a música “put on a happy face” inspirado no Joker, um dos vilões mais icônicos de todos os tempos.

Para fazer ‘super powers’, hollywhaaat se uniu ao promissor Dalmat. Seu projeto acabou de passar por uma renovação de identidade e faz alusão a uma característica única do artista: assim como a raça “Dálmata” o artista possui manchas de despigmentação em seu corpo, abraçando sua verdade e criando algo com muita personalidade.

Como diria o Tio Ben, em Homem Aranha, “Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades.” hollywhaaat e Dalmat estão nesta grande missão para fazer o mundo dançar ao som de “super powers”. Seria muita responsabilidade? Ouça agora a nova música e descubra.

Leia Também: Go Girl #11: DJ e cantora, Daphne se destaca com performances live incríveis

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Administradora paranaense, morou alguns anos em São Paulo e adora as várias opções de festas e eventos que a cidade oferece. É viciada em festivais, não tem medo de encarar um sozinha! Já passou por mais de 15 fora do Brasil, como Creamfields (UK), SXSW (Austin), Coachella (CA), Ultra (Miami e Croácia) e Mysteryland (NL). Divide suas paixões musicais entre techno e indie rock!

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome