hollywhaaat e Gabzy lançam música “May The House Be With You” inspirada no Star Wars

hollywhaaat gabzy

Após um mês com datas como o Dia de Star Wars (“may the 4th”) e o Dia do Orgulho Nerd (25/05) em que hollywhaaat fez homenagens à saga mais famosa do cinema, com direito a um remix para o tema da aclamada série The Mandalorian, e ao universo nerd em geral – com um mashup pack exclusivo, misturando tech house com filmes como Star Trek, Senhor dos Anéis e Stranger Things –, o produtor misterioso encerra seu episódio dedicado ao universo do sci-fi e da fantasia com um lançamento ainda mais grandioso.

“May The House Be With You”, a nova faixa de hollywhaaat, conta com a parceria do excelente produtor Gabzy (que recentemente lançou pela gravadora do Martin Garrix, STMPD Records) e saiu pela Youth Energy. A música é inspirada pela divertida e inesquecível Cantina Band, banda de extraterrestres que toca na cantina de Mos Easley no episódio IV de Star Wars. 

Misturando elementos do bass e do tech house, a música é perfeita para levantar o clima de qualquer pista e ainda brinca com a tradicional frase “que a força esteja com você”, adaptando-a para o universo da música eletrônica: “may the house be with you”.

hollywhaaat surgiu na cena emplacando conquista atrás de conquista e fazendo muito barulho com sua proposta criativa de misturar cinema com música eletrônica. E já começou a dar spoilers de qual será o próximo episódio: tudo indica que vem aí um set cinematográfico em vídeo, de um jeito que nunca vimos antes. Prepare a pipoca que as melhores partes deste filme ainda estão por vir.

Leia Também: Tech House | DJ e produtor CZAR fala sobre sua paixão pelo subgênero

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Administradora paranaense, morou alguns anos em São Paulo e adora as várias opções de festas e eventos que a cidade oferece. É viciada em festivais, não tem medo de encarar um sozinha! Já passou por mais de 15 fora do Brasil, como Creamfields (UK), SXSW (Austin), Coachella (CA), Ultra (Miami e Croácia) e Mysteryland (NL). Divide suas paixões musicais entre techno e indie rock!

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome