hollywhaaat lança track ‘Psycho’ em clima de terror nesta sexta-feira 13

hollywhaaat psycho

O artista misterioso hollywhaaat continua criando suspense, tanto no mistério por trás de sua identidade quanto no seu lançamento, que saiu em plena sexta-feira 13! Para trazer um clima de terror, a track “Psycho” – assinada pela Hub Lab, sublabel da Hub Records – é inspirada na trilha de Bernard Herrmann para o clássico filme “Psicose”, de Alfred Hitchcock.

hollywhaaat estreou em setembro em grande estilo, e desde então tem chamado a atenção e virando verdadeiro um case de marketing com seu set cinematográfico, seus lançamentos dignos de Hollywood e na forma como cria seus conteúdos audiovisuais misturando a música eletrônica ao universo do cinema.

O produtor adora ressignificar obras já existentes e no caso de “Psycho” não foi diferente: com um vocal autoral que diz “She’s a psycho, look what she’s done to my heart”, a cena mais clássica de filmes de terror virou uma metáfora para um romance mal resolvido em que a mulher feriu seu coração – mas não é literalmente uma psicopata.

Perfeita para aterrorizar a pista com seu groove que mistura tech house com elementos do bass house, “Psycho” ainda ganhará um clipe oficial cheio de referências aos mais sombrios filmes de terror. E essa atmosfera de suspense continua por toda a comunicação do DJ, que no Halloween lançou um set que chamou a atenção por ser composto apenas por trilhas do gênero e desde então tem brincado com a linguagem dos thrillers em suas redes.

Ação, drama, sci fi, suspense… qual será o tom dos próximos episódios de hollywhaaat? Só nos resta acompanhar as novidades do artista assiduamente como nossas séries favoritas, porque esta jornada ainda promete explodir nossas cabeças muitas e muitas vezes.

Aproveite e ouça “Psychoaqui.

Leia Também: Cat Dealers assina com a Armada Music e primeiro lançamento será ‘Save Me Now’

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas, clique aqui!
- Confira nossos grupos exclusivos de WhatsApp aqui!

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Co-fundadora do We Go Out, Bruna se divide entre Curitiba, São Paulo e viagens pelo mundo em busca dos melhores festivais de música eletrônica. Já passou por mais de 20 fora do Brasil, como Tomorrowland, Creamfields, Ultra, Coachella, Sónar e DGTL. Apaixonada por Techno e House Progressivo, não consegue ficar muitos dias sem uma boa festa!

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome