Conheça o hollywhaaat, novo projeto que mistura tech house com gêneros do cinema

hollywhaaat

Imagine uma collab com personagens inesquecíveis como Don Corleone, Mia Wallace, Ferris Bueller e Harry Potter: é praticamente isso que hollywhaaat, novo projeto que acabou de nos pegar de surpresa, se propõe a fazer.

Na semana em que vai ao ar o Emmy Awards, a maior premiação de séries de TV, o misterioso artista apareceu com um set inusitado no Sonzeira Radio Show, da Rádio Atlântida – confira aqui. Como num filme de Quentin Tarantino, o set está repleto de momentos inesperados, easter eggs e plot twitsts, que fazem alusão a clássicos do cinema.

Já nos primeiros segundos, a vinheta sonora da Netflix nos anuncia que estamos prestes a ouvir um set diferente do que estamos acostumados. A partir daí, entramos numa verdadeira aventura e podemos ouvir releituras de músicas eternizadas nas telonas, melodias que lembram os temas de Hollywood, falas inesquecíveis, discursos inspiradores e cenas emocionantes reproduzidas de um jeito que nunca vimos antes.

No entanto, nem só de remixes vive o projeto: nas produções autorais, hollywhaaat dá novos significados a momentos marcantes e temas nostálgicos da sétima arte.

Em seu primeiro lançamento, “Show Respect”, que sairá pelo CICLO Records neste dia 18 – e já está disponível para pre-save clicando aqui –, o artista brinca com o mandolin siciliano e a famosa frase de Don Corleone, no clássico O Poderoso Chefão: “Vou fazer uma proposta que ele não vai poder recusar”. No caso da música, a intimidante proposta virou um convite para mexer o corpo: “I’m gonna make you an offer you can’t refuse: Dance with me, show respect. Up and down, that’s correct.”.

Este é apenas o primeiro episódio da primeira temporada de uma história promissora. Não deixe de fazer o pre-save da música e de seguir hollywhaaat nas redes para assistir da primeira fila aonde esta eletrizante jornada vai nos levar.

hollywhaaat

Leia também: Amsterdam Dance Event: ADE Pro 2020 será online. Saiba como participar!

Administradora paranaense, morou alguns anos em São Paulo e adora as várias opções de festas e eventos que a cidade oferece. É viciada em festivais, não tem medo de encarar um sozinha! Já passou por mais de 15 fora do Brasil, como Creamfields (UK), SXSW (Austin), Coachella (CA), Ultra (Miami e Croácia) e Mysteryland (NL). Divide suas paixões musicais entre techno e indie rock!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here