hollywhaaat e Röde entram no clima de filmes do Tarantino para lançar música nova

hollywhaaat Röde

O misterioso hollywhaaat ficou conhecido por misturar o novo tech house com o universo do cinema e desta vez chegou a hora de entrar num novo episódio, junto ao catarinense Röde – um dos produtores mais promissores do gênero. Numa sequência de publicações dignas de um longa de Hollywood, os produtores buscaram por uma maleta perdida que seria supostamente de Felippe Senne, contendo algo surpreendente dentro. Mas ninguém sabe o quê.

O que sabemos é que a dupla lançou uma nova música, “say whaaat again”, inspirada por uma das cenas mais icônicas do cinema: a que Samuel L. Jackson faz um discurso no clássico Pulp Fiction, do hypado diretor Quentin Tarantino. Os caras ainda surpreenderam ao fazer um VIP Cut – um edit especial da faixa, com o discurso completo que acontece no filme – em duas versões, para a audiência escolher sua favorita: dublada ou legendada. As duas puderam ser baixadas gratuitamente por todos que fizeram o pre-save da versão original.

A faixa saiu pela Hub Lab, sub label da respeitada Hub Records, e é um verdadeiro hino para as pistas, com um break que vai acelerando lentamente até chegar num drop com muita energia e groove. Ela ainda brinca com os inúmeros “whaaat” que o público de hollywhaaat vive repetindo para o artista e promete fazer barulho neste ano de retomada das festas e clubs. A identidade de Röde, por sua vez, também está muito bem impressa, com uma bassline extremamente dançante e com stabs de tech house certeiros.

Direto de Santa Catarina, Röde coleciona grandes lançamentos, como “Weak Love”, com o Evokings, “Yo Mamma”, com Pirate Snake e, mais recentemente, sua releitura de “No Good” e já conquistou o suporte de alguns dos principais DJs do mundo. Já hollywhaaat entrou na cena há poucos meses, mas chegou no maior estilo blockbuster de Hollywood: fazendo barulho e surpreendendo pela proposta inusitada do seu projeto, com lançamentos como “Show Respect” e “Psycho”, que inclusive ganhou um clipe lançado como se fosse realmente um filme.

Uma parceria que encaixou tão bem como a dupla de Samuel L. Jackson e John Travolta no filme. Ouça say whaaat again.

Leia Também: Go Girl #4: Curol | Conheça mais sobre a DJ e produtora

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Administradora paranaense, morou alguns anos em São Paulo e adora as várias opções de festas e eventos que a cidade oferece. É viciada em festivais, não tem medo de encarar um sozinha! Já passou por mais de 15 fora do Brasil, como Creamfields (UK), SXSW (Austin), Coachella (CA), Ultra (Miami e Croácia) e Mysteryland (NL). Divide suas paixões musicais entre techno e indie rock!

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome