Holywhaaat e INNDRIVE lançam “Dull Boy” pela Youth Energy

Holywhaaat e INNDRIVE, dois projetos que ganharam grande destaque na cena da música eletrônica do Brasil em 2021 uniram forças para construir uma collab que já merece um Oscar, a faixa “Dull Boy“, que foi lançada pela Youth Energy.

Os projetos fizeram um tech house intenso, poderoso e com muita tensão, repleto de elementos do bass house. O vocal diz “all work and no play makes you a dull boy“, em referência a uma frase repetida à exaustão no filme “O Iluminado“, um clássico escrito por Stephen King e adaptado às telonas pelo lendário diretor Stanley Kubrick. Basicamente, quer dizer que se você só trabalhar, trabalhar e trabalhar, sem tempo para diversão, vai acabar pirando. Como aconteceu com Johnnie, o personagem do filme que ataca sua própria família com um machado em uma das cenas mais icônicas da sétima arte.

O lançamento, feito pela Youth Energy, ainda extrapola a música, com materiais visuais aterrorizantes dos artistas criados especialmente para a ocasião. 

Há quem diga que coisas estranhas estão acontecendo desde o lançamento de “Dull Boy“. E aí, tem coragem de ouvir?

Leia também: Após o sucesso de ‘Let Me Go’, FENKI lança novos singles

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas, clique aqui!
- Confira nossos grupos exclusivos de WhatsApp aqui!

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e graduado em Comunicação Social pela ESPM SP, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome