“Home Alone” é a collab de Dubdogz, Laidback Luke e Lost Boy pela CONTROVERSIA

Lançamentos Laidback Luke

Depois de assinarem um remix para o clássico atemporal, “Show Me Love” de Laidback Luke, o duo Dubdogz recebeu uma nova proposta do astro filipino, radicado na Holanda. Desta vez, o pedido foi para uma colaboração, e o resultado você confere hoje. “Home Alone” é a união dos esforços criativos de Laidback Luke, Dubdogz e Lost Boy, e foi lançada pela CONTROVERSIA.


“Lançar uma faixa com Laidback Luke é um sonho! Nós não esperávamos e ficamos muito felizes com esse convite. Além de uma lenda da música eletrônica, ele é também um crítico musical. Então, se ele nos chamou é porque gostou do nosso trabalho e estamos muito honrados com isso!”, contam Lucas e Marcos, irmãos que formam a dupla.


O contato inicial dos brasileiros com Luke ocorreu no remix oficial de “Show Me Love”, com a versão de Dubdogz indo bem nos charts do Beatport e tendo o maior número de transmissões entre as novas versões no YouTube. Eles começaram a ser notados pelo gringo, que comentava nas fotos da dupla e acabou até mandando mensagem. Conversa vai, conversa vem, no meio de um bate-papo, o filipino-holandês enviou a ideia de uma faixa e os brasileiros toparam a collab na hora.


Colocando a assinatura do Dubdogz e dando um talento na faixa, os irmãos deixaram “Home Alone” um pouco mais forte, numa pegada Slap House, bem puxada para o público do país, girando em torno dos 118 BPMs e perfeita para as plataformas digitais. 

Entretanto, ela também tem lugar garantido nas festas, segundo Laidback Luke. “Tenho tocado a faixa e pude senti-la nas pistas de dança, está funcionando muito bem! As pessoas ficam contagiadas e não param de dançar”, revela. “A letra fala sobre estar sozinho em casa, mas tocá-la para o público é uma sensação maravilhosa”, completa o DJ filipino-holandês, que ainda declara que o trabalho com os irmãos brasileiros foi incrível e tudo ocorreu de forma muito orgânica. 

“Home Alone” chega poucos dias após a dupla brasileira entrar para o Top 150 DJs de 2021, da revista britânica DJ Mag. “Foi uma surpresa! Nós não fizemos campanha, não pedimos voto nem nada… então, mesmo assim, ver que conseguimos alcançar esse espaço foi muito animador, nos faz planejarmos ainda mais coisas. Agradecemos muito mesmo nossos fãs por tudo isso que temos vivido!”, completam.


Se estiver sozinho em casa, chame o crush, o amigo, a família ou quem mais quiser, para prestigiar o novo lançamento de Dubdogz com Laidback Luke e Lost Boy pela CONTROVERSIA.

Leia também: S.O.M Festival em Trancoso anuncia o astro Damian Lazarus

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e estudante de publicidade, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome