Hotway lança remix de “Respiração”, da banda americana Ley Line

Respiração

Descrito como uma “lavagem curativa… em uma época de isolamento e turbulência”, o álbum We Saw Blue da banda norte-americana Ley Line traz a faixa “Respiração“, que foi remixada pelo DJ e produtor Hotway, de Minas Gerais. Além das músicas, o álbum traz uma experiência visual, fruto da combinação das faixas com imagens da viagem de três meses da banda ao Brasil.

Enraizada no ritmo e na harmonia, a banda combina influências da América do Norte, Europa, América Latina e África Ocidental, levando os ouvintes a uma jornada musical.

Confira o remix de “Respiração”:

Nesse contexto, o remix de Hotway apresenta uma atmosfera introspectiva e reflexiva, acompanhado de uma linha contínua de bass e um arpejo sequencial que vai evoluindo durante toda a faixa, até chegar ao ápice da segunda parte, na qual sua progressão traz uma sensação esperançosa.

Sendo seu primeiro remix com vocais em português, o artista mineiro diversifica seu catálogo, ao se aproximar ainda mais da cultura de seu país.

Este é o terceiro lançamento de Hotway no ano de 2021, que tem passagens por gravadoras como Universal Music e Sirup, contando ainda com suporte de nomes como Don Diablo, Fedde Le Grand, Bob Sinclar, Tujamo, Alex Gaudino entre outros.

Leia também: Meca, Koalla e DCW apresentam “The Crown” pela Braslive

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e estudante de publicidade, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome