Hotway traz sonoridade melódica e contemporânea no single “It’s Over”

Hotway

O DJ e produtor brasileiro Hotway inicia o ano com o single “It’s Over”, com a participação do experiente vocalista norte-americano Saint War, lançado nessa sexta-feira, 18 de fevereiro, pela Fine Business Music.

O artista mineiro foi capaz de mesclar, na medida certa, uma sonoridade melódica e contemporânea a um groove característico para as pistas de House. Resultado positivo que foi potencializado ainda por uma letra um tanto quanto intimista, misteriosa e hipnotizante.

“It’s Over” demonstra uma maturidade musical explícita para o gênero da música eletrônica, algo que se adquire somente com o tempo. Afinal, o nome por trás desse projeto é o de Tiago Vidigal, produtor musical com quase uma década de experiência e trabalhos diversos na cena eletrônica brasileira.

Em sua caminhada, ele recebeu suportes de artistas internacionais como Fedde Le Grand, Bob Sinclar, Alex Galdino, Don Diablo, Promisse Land, Blasterjaxx, Croatia Squad, Tujamo, entre outros. Além disso, Hotway conta com lançamentos em gravadoras como Universal Music e Sirup, contabilizando mais de 2 milhões de streams no Spotify.

Não deixe de conferir o novo single “It’s Over” que promete causar muitas boas impressões e já está disponível no Spotify.

Leia Também: Go Girl #8: Carol Fávero e a força das mulheres na cena eletrônica atual

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Administradora paranaense, morou alguns anos em São Paulo e adora as várias opções de festas e eventos que a cidade oferece. É viciada em festivais, não tem medo de encarar um sozinha! Já passou por mais de 15 fora do Brasil, como Creamfields (UK), SXSW (Austin), Coachella (CA), Ultra (Miami e Croácia) e Mysteryland (NL). Divide suas paixões musicais entre techno e indie rock!

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome