House Mag Records se torna braço da Warner Music Brasil

House Mag Records

Chefiada por Paulo Fellin, Jeniffer Caroline Ávila, Renan Dal Zotto e Jorge Frederico Vieira Junior, a House Mag Records foi lançada em 2014 e desde então foca em lançar trabalhos de produtores nacionais. O conceito da label segue o mesmo desde sua criação: impulsionar a cena da música eletrônica nacional com muita qualidade. Atualmente, a House Mag Records é o único braço eletrônico no Brasil da Warner Music.

“Estar junto a um player como a Warner Music é uma conquista ímpar para a House Mag. Isso nos coloca em um novo patamar, agregando valor a uma das marcas mais importantes dentro do contexto da música nacional e internacional. Espero que dessa fusão possam surgir grandes e inéditos projetos musicais”, conta Paulo Fellin.

“Estamos em êxtase com essa parceria. Estar dentro de uma das maiores gravadoras do mundo sempre foi nosso objetivo. Me sinto recompensada por anos de dedicação e acredito que com muito trabalho e amor vamos contribuir ainda mais para o crescimento do nosso mercado. Além de ser algo que sempre almejamos, estamos sendo recompensados por todo o trabalho que fizemos por anos. Estar dentro do guarda-chuva da Warner Music, que está entre as três maiores gravadoras do mundo, nos prova que estamos no caminho certo”, adicionam Jeniffer e Jorge, os dois A&R da label.

“Estamos muito felizes com a chegada da House Mag em nossa companhia. A Warner Music Brasil já tinha incorporado em seu repertório todos os gêneros musicais, mas ainda faltava um dos mais importantes segmentos da música em todo mundo: a música eletrônica. A House Mag Records, com seus artistas e força, vem suprir esse espaço precioso e já começou com a maestria do DJ Blando, com sua versão da música ‘Sweet Caroline’. O artista e sua música já aparecem com destaques em todos os parceiros digitais pelo mundo afora. Bem-vinda House Mag”, comenta Sérgio Afonso, presidente da Warner Music Brasil.

“Entendemos a House Mag como uma empresa 360 graus, olhando o mercado como um todo. Estar vinculados à marca Warner, para além de um enorme orgulho, consolida nosso crescimento como empresa. Vivemos em um mercado consistente e bastante competitivo, que cresceu muito nos últimos anos. Caminhar, a partir de agora, lado a lado com a Warner Music, torna nosso caminho muito mais profissional”, completa Renan Dal Zotto.

Durante os 7 anos de lançamentos, a House Mag Records foi responsável por descobrir vários talentos no Brasil. O primeiro lançamento foi um EP com duas músicas do Alok, “Play My Game” e “House Hop”, em julho de 2014. Outro lançamento que pode ser destacado sobre o início da gravadora ocorreu em fevereiro de 2015, com a collab de Vintage Culture e Earstrip & Torha, “Voices”, com os vocais de Ellie Ka. Na época, esses artistas estavam no início de suas carreiras e muitos deles acabaram tocando nos eventos da House Mag, em especial, em um feito no Green Valley, clube #1 do mundo segundo a DJ Mag UK, e por coincidência ou não, começaram a se destacar na cena nacional, saindo da posição de coadjuvantes para atrações principais.

House Mag Records acaba de emplacar o remake de “Sweet Caroline” de Blando e já soma mais de 215 mil plays no Spotify em três semanas de lançamento. A label ainda promete diversos lançamentos impactantes, festas próprias e muito trabalho de qualidade pela frente. Seu próximo lançamento está marcado para dia 3 de setembro e ainda é uma surpresa. Fique de olho na sonoridade que a mais nova sub label da Warner Music Brasil tem a oferecer.

Leia também: Sunnery & Ryan Marciano e Heavy-K lançam nova track “Amanzi”

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e estudante de publicidade, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome