HPDR estreia na Cactunes Records ao lado de Këra com “Mango Loko”. Faça o Pre-Save!

HPDR Këra

Depois de chamar a atenção pela qualidade sonora de seus sets, HPDR fará sua estreia como produtor musical no mercado e na Cactunes Records, ao lado de Këra, que já mostrou seu potencial nos primeiros dois lançamentos. O resultado dessa união é o single “Mango Loko”, que será lançado no dia 14 de maio. O Pre-Save já está disponível aqui.

Com gostos similares apesar das personalidades diferentes, Francisco Mendonça e Pedro Gomes (nomes por trás dos projetos Këra e HPDR) praticamente iniciaram seus projetos ao mesmo tempo, e resolveram juntar o trabalho com a amizade. Recentemente, eles abriram com mais 4 sócios a gravadora Cactunes Records com o propósito de entregar algo inovador ao mercado de música eletrônica brasileiro.

“Nós tentamos unir nossas sonoridades mais características para tentar transmitir um pouco do que cada um pretende trazer à cena da música eletrônica brasileira. Enquanto o HPDR quis mostrar sonoridades dançantes e alegres, eu fiz de tudo para criar uma percussão envolvente e com muito groove. Acho que no final, atingimos nosso objetivo e ficamos muito felizes com o resultado da nossa primeira parceria autoral,” conta Këra.

Këra
Foto por: Fernando Sigma | Këra

Essa união dos projetos além das semelhantes referências na música eletrônica, comunicando-se com o público de forma muito positiva com “Mango Loko”. A música conta com dois samples de trompete muito característicos, que foram a inspiração de HPDR para a ideia inicial da track. Depois disso ela passou por uma mudança grande na na mão de Këra, sempre mantendo sua essência principal.

“A collab é uma música alegre por natureza. A gente espera que o pessoal que ouça, além de dançar muito, lembre esse toque latino característico que a música procura passar. Achamos que essa energia, característica do nosso continente, costuma remeter a bons momentos, que é algo que estamos necessitados nesses tempos pandêmicos”, contam os amigos DJs e produtores. “Os próximos meses vão carregar consigo uma boa dose de esperança e acho que a ‘Mango Loko’ veio no momento certo,” completou HPDR.

Foto por: Fernando Sigma | HPDR

Se você quer conferir em primeira mão a nova collab de Këra e HPDR, “Mango Loko”, pela Cactunes Records, faça agora o Pre-Save!

Leia Também: Ed Lopes retorna a Cactunes Records com “Feel The Lights”

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Administradora paranaense, morou alguns anos em São Paulo e adora as várias opções de festas e eventos que a cidade oferece. É viciada em festivais, não tem medo de encarar um sozinha! Já passou por mais de 15 fora do Brasil, como Creamfields (UK), SXSW (Austin), Coachella (CA), Ultra (Miami e Croácia) e Mysteryland (NL). Divide suas paixões musicais entre techno e indie rock!

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome