Confira “HUSH RUSH”, primeiro EP da Rush Puppy Records com a curadoria do brasileiro Scorsi

Hush Rush

“HUSH RUSH” é o primeiro EP lançado pela Rush Puppy Records, que conta com a curadoria do brasileiro Scorsi e traz cinco faixas dos artistas Scorsi, MadGuss, KAYA, Rafael Lee e Triplo Rex & KRNKT.

Para o projeto foi realizado uma competição, a Release Competition, que em parceria inédita com a Native Instruments, escolheram dois nomes para integrar o EP. Kaya ficou em primeiro lugar, levando um KOMPLETE 13 ULTIMATE, já Triplo Rex & KRNKT ficou em segundo, que além de ter a sua música incluída no projeto teve a masterização assinada pelo próprio Scorsi.

Scorsi também tem uma música no EP, “You Can Find Me” traz a assinatura sonora do DJ e produtor. “Ela tem muito groove, melodias emotivas, grave de sobra, com vocais picotados hipnotizantes, que mudam de formas surpreendentes ao longo da faixa. Um porrete pra qualquer pista”, conta o artista.

Confira a tracklist de “HUSH RUSH”:
1. “You Can Find Me” – Scorsi
2. “My Shit” – MadGuss
3. “Wild Puppy” – KAYA
4. “Devil face” – Rafael Lee
5. “Drop That Fire” – Triplo Rex & KRNKT

Ouça e baixe aqui!

Mais sobre Rush Puppy Records:
Inicialmente a gravadora era uma plataforma de lançamentos próprios para Scorsi, mas hoje o principal foco da gravadora é dar espaço a artistas que façam um som fora do padrão do mercado nacional.
O conceito é o mesmo mantra que Scorsi sempre teve na carreira: sem regras, fugir de rótulos e prezar a qualidade.

Mais sobre Scorsi:
O DJ e produtor Daniel Acorsi, mais conhecido por Scorsi é o nome por trás do projeto que foge de regras da cena eletrônica. Com muita versatilidade no estúdio, e identidade única nos conteúdos que cria em suas redes sociais, o brasileiro não se prende a gêneros ou rótulos e se destaca na cena brasileira com isso. 

Scorsi é um dos artistas mais requisitados para colaborações, remixes, trilhas e produções. Ele possui em seu catálogo remixes de “Bola Rebola”, do duo brasileiro Tropkillaz com Anitta, J Balvin e Mc Zaack, da faixa “Make Me Wanna” de Selva & Zerky, passando por CIC, Zeeba, Zerb, e incluindo também o youtuber João Guilherme.

O grande marco de sua carreira foi seu EP, “Alok presents Scorsi”. O artista foi o primeiro brasileiro a lançar um EP pela respeitada Spinnin´ Records, que reúne os principais remixes que Scorsi fez para o Alok, e duas faixas autorais (“Tumbah” e “Crossover”), que receberam suporte de Tiësto,Afrojack e outros grandes nomes, e já ultrapassa a marca de 20 milhões de stream nas plataformas digitais.

Aproveite para ouvir e curtir nossa Playlist We Go OUT NOW com os principais lançamentos da semana de música eletrônica:

Leia Também: Conheça as músicas que colocaram o brasileiro Leandro da Silva no top 10 da 1001Tracklists

✨ CONFIRA MAIS! ✨

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre as festas e festivais, ou para dúvidas sobre o Tomorrowland, clique aqui!

- Participe dos nossos grupos exclusivos de whatsapp de Festas de Réveillon , Universo Paralello, Tomorrowland e mais! Veja todos os nossos grupos aqui: We Go Out Together

- Participe do nosso grupo do Telegram neste link!

- Siga, colabore e curta nossas playlists do Spotify neste link!

– Para ter acesso a mais dicas sobre festas e festivais de música siga nossos perfis no Instagram @wegoout e @bruejode e curta também nosso canal no Youtube mimi

Administradora paranaense, morou alguns anos em São Paulo e adora as várias opções de festas e eventos que a cidade oferece. É viciada em festivais, não tem medo de encarar um sozinha! Já passou por mais de 15 fora do Brasil, como Creamfields (UK), SXSW (Austin), Coachella (CA), Ultra (Miami e Croácia) e Mysteryland (NL). Divide suas paixões musicais entre techno e indie rock!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here