Conheça a sonoridade de I Hate Models, francês que estreia no Brasil na DGTL São Paulo

I Hate Models

Debutando em solo brasileiro, o francês I Hate Models aterrissa em São Paulo para a tão aguardada nova edição do DGTL. Após ter conquistado a cena underground global com sua marca e sonoridade única, o DJ e produtor irá marcar a nova era do festival no país com sua maestria ácida.

Confira nosso guia com todas as informações e dicas do DGTL neste post e participe do nosso grupo de WhatsApp DGTL 2022!

kalla orbis

Dono da label Disco Inferno, o fenômeno techno parisiense encontra inspiração em synthwave e ambient style. Diferente de tudo que você já viu, sua imprevisibilidade o ajudou a atrair uma legião de fãs ao redor do mundo, todos saudando seu som prolífico e envenenado entre rave, industrial, electro, pós-punk e wave.

Guillaume Labadie, nome por trás do projeto, foge de estruturas padronizadas e, em vez disso, concentra-se na resposta emocional. O espectro de humor é expressado em suas produções, sets e em sua gravadora. Nelas, transmite desde nostalgia e paixão até solidão, melancolia e brutalidade, muitas vezes justapondo escuridão e luz no mesmo pulso que um autêntico condutor de sua própria auto-avaliação artística. Profundo, né?

Eclético em tudo que faz, o produtor já lançou faixas em labels como Khemia, ARTS, Voitax, T/W/B e Pls.uk, colecionando em sua jornada as tracks mais dinâmicas e ambiciosas com referências do techno, industrial e trance sempre presentes. 

Dentro do microcosmo de uma faixa, a energia pode mudar do ritmo de contusão para o ambiente de desmaio e vice-versa, cascatas de melodias peroladas dão espaço a cacos em uma chapa de metal, percussão trovejante compensada por ondas sinusoidais e esculpidas suavemente“, como definido em seu Spotify.

I Hate Models

Não perca a sonoridade única de I Hate Models na DGTL no dia 9 abril, em São Paulo. Os ingressos estão a venda na plataforma Ingresse, neste link!

Leia também: Binaryh lança novo EP “Orion” e assina trilha do DGTL SP com o remix de “Blinded” de Coloray

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas, clique aqui!
- Confira nossos grupos exclusivos de WhatsApp aqui!

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e graduado em Comunicação Social pela ESPM SP, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome