“I Mean Never” é a nova faixa de Kohen, Freakpass e Mikalyn

I Mean Never

Kohen e Freakpass unem forças para construir mais um lançamento impecável pela CONTROVERSIA. A nova faixa “I Mean Never” chega com os vocais de Mikalyn e muita energia para as pistas de dança.

Em uma estética sonora muito interessante, a track é uma mistura de progressive house e future house que são completados com a composição pop da cantora. A letra escrita por Makilyn fala sobre uma relação tóxica de amor, na qual uma pessoa pode causar uma situação desagradável, e reforça, justamente, a ideia de que não devemos nos prejudicar por amor.

“Eu gosto de explorar novas formas de abordagem sem que a música se  pareça igual a todas as minhas outras, mas também que o ouvinte perceba a minha verdade ali, então o maior desafio foi encontrar esse equilíbrio dentro da obra”, diz Kohen.

Iniciada em 2020, “I Mean Never” traz essa energia intimista e contida justamente por ter sido feita em um período tão reflexivo e profundo para os artistas. E sobre essa parceria, eles compartilham que foi uma sinergia incrível por conta da confiança e a sensação de sempre ser uma surpresa o que pode virar numa colaboração. Juntos, os DJs somam quase 40 milhões de streams no Spotify.

Ouça já “I Mean Never”, obra de KohenFreakpass e Mikalyn, já disponível nas principais plataformas digitais, pela CONTROVERSIA.

Leia também: Chemical Surf e Kaskade apresentam “Solta a Pressão”

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas, clique aqui!
- Confira nossos grupos exclusivos de WhatsApp aqui!

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e graduado em Comunicação Social pela ESPM SP, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome