Ibiza Rocks anuncia programação semanal do Poolside Sessions

Ibiza Rocks

Embora o Ibiza Rocks Hotel já esperasse inaugurar no verão passado em conformidade com as normas de segurança, parece que este ano chegou. O amado local planeja seguir em frente com sua Poolside Sessions começando na quinta-feira, 24 de junho, e para aumentar ainda mais o entusiasmo, eles revelaram suas próximas residências para a temporada.

A programação para o verão de 2021 é tudo o que os fãs de dance music podem esperar para o retorno após um ano perdido. Recém-saído do BRIT Awards, o DJ e produtor indicado Joel Corry vai tocar na beira da piscina aos domingos de 4 de julho a 25 de setembro.

Ibiza é meu lugar favorito no mundo para tocar! Sempre sonhei em ter uma residência na ilha e estou animada para lançar minha primeira residência em Ibiza em Ibiza Rocks“, disse Corry em um comunicado.Depois de perder o verão passado, temos muita festa para compensar. Ibiza 2021, pode vir!

Outro indicado ao BRIT, Nathan Dawe, ganhou uma cobiçada residência. Os fãs podem vê-lo atrás dos decks semanalmente às quintas-feiras, de 1º de julho a 23 de setembro. Cuckoo Land Presents: Jess Bays, Applebum e Garage Nation são os residentes restantes que ocuparão os outros slots.

Estamos empenhados em voltar ao que fazemos de melhor com nossas sessões diárias à beira da piscina, de julho a setembro“, disse o fundador e CEO do Ibiza Rocks Group, Andy McKay.Para dar ao talento a oportunidade de sair e se apresentar novamente, para dar ao nosso público a chance de sentir o calor do sol em sua pele e curtir a batida da trilha sonora à beira da piscina com seus amigos.

Mais informações sobre o Poolside Sessions no Ibiza Rocks aqui!

Leia também: Claptone colabora com a dupla APRE em ‘My Night’

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e estudante de publicidade, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome