Ibiza Rocks anuncia residências para a temporada de verão

Ibiza Rocks residência

O icônico Ibiza Rocks Hotel revelou sua programação de residências para o verão – com o indicado pelo Brit Awards Joel Corry, Nathan Dawe entre outros.

Corry falou sobre sua empolgação por estar de volta a Ibiza e fazer shows:Ibiza é meu lugar favorito no mundo para tocar! Sempre sonhei em ter uma residência na Ilha e estou animado para lançar minha primeira residência em no Ibiza Rocks. Depois de perder o verão passado, temos muita festa para compensar. Ibiza 2021 pode vir!

As ‘Poolside Sessions’ também apresentarão residências de Garage Nation, Applebum e Cuckoo Land, bem como Jess Bays, todos trazendo a energia para Ibiza para suas próprias residências.

Falando sobre as residências, Andy Mckay, o CEO do grupo Ibiza Rocks disse:Tem sido um momento muito difícil para viagens e turismo e, em geral, para todo mundo, independentemente de seu setor. Enquanto todos ansiamos e aguardamos a certeza, devemos manter a confiança e as pessoas precisam de uma pausa! Queremos levantar o ânimo, fornecer aos clientes a capacidade de “reservar com confiança”, sabendo que podem receber seu dinheiro de volta caso seus planos mudem e dar-lhes algo sólido para esperar quando Ibiza receber luz verde para viagens internacionais aprovadas pelo governo do Reino Unido.

Com a reabertura acontecendo aos poucos, todas as festas estão animadas em poder festejar e curtir música ao vivo mais uma vez em um dos maiores eventos de Ibiza.

Você pode encontrar mais informações aqui!

Leia também: Sonus Festival anuncia adiamento e datas para 2022

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e estudante de publicidade, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome