Ibiza terá testes rápidos de COVID-19 para garantir o turismo no próximo verão

ibiza

Depois de um verão atípico em consequência da pandemia do COVID-19, alguns locais da Europa já estão se planejando para garantir que o turismo aconteça em 2021, mesmo sem o lançamento da vacina. Este é o caso de Ibiza, que anunciou que está desenvolvendo um sistema de testes rápidos para garantir a abertura da ilha na próxima temporada.

De acordo com o governo local, o protocolo define que todo turista que chegar nas ilhas baleares de lugares com taxa de infeccção baixa não precisará fazer o teste, mas caso contrário será necessário apresentar o resultado negativo de um teste feito em até 48 horas antes do voo. Na saída da ilha, todos deverão passar novamente por testes de COVID-19, que serão realizados gratuitamente. Caso algum turista apresente resultado positivo, ele não poderá voar e terá de fazer a quarentena no local.

Com essas medidas de segurança a ilha espera ter maior controle sobre o vírus e garantir que o turismo possa retomar, assim como a abertura dos clubs e festas que são tão conhecidas no mundo todo.

Ibiza viagem

Leia também: The BPM Festival anuncia Ibiza Showcases na abertura da temporada de 2021

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Tem duas paixões na vida: viagem e música. Com mais de 30 países na bagagem e muitas histórias em festivais, escolheu os cinco dias acampada na lama do Glastonbury e a mágica de trabalhar no Tomorrowland Bélgica como as experiências mais incríveis que já teve.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome