“If You Really Love Me (How Will I Know)” é a nova faixa de David Guetta, MistaJam e John Newman

If You Really Love Me

O lendário DJ e produtor David Guetta, que carrega uma carreira feita de sucessos, traz nessa sexta-feira (2), seu novo single “If You Really Love Me (How Will I Know)”, ao lado de MistaJam e com os vocais de John Newman, lançada pela Warner Music e Parlophone – uma distribuição nacional Warner Music Brasil.

“If You Really Love Me (How Will I Know)” tem tons de piano entrelaçados com os vocais suaves de John Newman. O trio injeta um som eufórico impulsionado, para dar vida nova ao clássico de Whitney Houston.

“Quem pode resistir ao refrão de uma gravação tão clássica como ‘How Will I Know’. Cheia de grooves da velha guarda da Piano House, essa música tem sol em seu caminho. Trabalhar com MistaJam e John Newman juntos fez dela minha música de verão de 2021”, explica David Guetta.

David Guetta é um dos DJ e produtores mais reconhecidos do mundo, vencedor de vários prêmios Grammy e um dos artistas mais celebrados do mundo. Está no Top #10 dos artistas mais transmitidos no Spotify de todos os tempos, foi eleito DJ número um em 2020 pelo DJ Mag e venceu na categoria de Melhor Performance Eletrônica no MTV European Music Awards. Recentemente arrecadou mais de US$ 1,6 milhão por meio de transmissões ao vivo do United At Home, para instituições de caridade relacionadas à Covid, incluindo a UNICEF e a Organização Mundial da Saúde.

O lançamento é coproduzido por um dos principais e mais proeminentes degustadores de música do Reino Unido – MistaJam. Um radialista e DJ que esteve na vanguarda de quebrar novos recordes no Reino Unido na BBC Radio 1 & 1Xtra com seu show “Dance Anthems”, mais recentemente ele fez a mudança para a Capital Radio onde continua a impulsionar a próxima geração de artistas da Capital e Capital Dance.

O primeiro álbum de Whitney Houston, em que o original ‘How Will I Know’ apareceu, estava sempre tocando na minha casa enquanto eu crescia. Eu ainda tenho o vinil! Então, foi muito legal inverter o significado dessa música em “If You Really Love Me (How Will I Know)” – de algo sobre o início de um relacionamento para algo sobre o fim de um. Como artista que admiro há anos, foi incrível finalmente começar a trabalhar com David Guetta, especialmente ao lado de John Newman, que tive o prazer de apoiar desde o início de sua carreira.”, conta MistaJam.

Além disso, John Newman completa o trio. Uma das vozes mais reconhecidas do Reino Unido e a realeza pop de boa fé depois de registrar três #1 singles no Reino Unido com “Love Me Again” e colaborações com Calvin Harris e Rudimental, além de acumular mais de 1 bilhão de streams combinados e vender milhões de discos em todo o mundo. O artista britânico é famoso mundialmente por sua voz única que mistura os sons do pop, R&B e Soul e se posiciona perfeitamente para assumir as icônicas letras de Whitney Houston.

Tive a ideia de refazer essa música clássica da Whitney que é tão especial para mim e para minha esposa. Foi tão natural trazer uma nova história e emoção minha para a já incrível canção e trazer também essa nova versão da música à vida. Quando surgiu a oportunidade de fazer essa música com David Guetta, alguém com quem eu sempre quis trabalhar – foi uma sensação incrível para mim.” – John Newman.

Com apoio iminente em todas as ondas de rádio do país e um vídeo oficial pronto para ser lançado, esta estreia estará no topo das playlists para este ano e além.

Leia também: Ouça “Desire”, a primeira collab entre Lari Hi e HOT Q

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e estudante de publicidade, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome