Mareh Music na Ilha de Boipeba, destino certo para o Ano Novo

Texto por Luciana Pompeu:
.
Essa sou eu, caindo de paraquedas na festa de réveillon do selo Mareh Music, na Ilha de Boipeba, sul da Bahia
Mareh Music
Desde 2003 a Mareh realiza uma temporada de festas que iniciou em Boipeba, passou por São Miguel dos Milagres, no Alagoas, por Barra Grande, no Pauí, e desde o ano passado retornou à praia de origem. E eu, que nem sonhava em virar o ano novamente ao som de música eletrônica em uma fazenda de coqueiros (fui ao Universo Paralello em 2005 em Pratigi), fui grata aos caminhos que me levaram até lá (era para eu estar virando o ano na Chapada Diamantina).
.
Roteiros a parte, vamos ao que interessa. Do palco, uma grande “colmeia” neon, surgiram muitos momentos nostálgicos. A música que embalou a festa, em todo o momento, era repleta de referencias funk, disco e soul, com ares contemporâneos. Alguns dos nomes da noite, como Greg Wilson e The Revenge, DJs do Reino Unido, e Vitor Kurc e Kiko Costato, ambos de São Paulo, nos emocionaram com clássicos de Indeep, The Clash, Michael Jackson, apenas para citar alguns, e uma linda homenagem ao Brasil com a faixa “Queixa”, de Caetano Veloso.
 
Fogos de artifício à meia noite, open bar impecável, tapiocas e picolés para não deixar ninguém sem energia foram os demais atrativos do evento. O mar a alguns passos, os coqueiros, o sol que nos iluminou cedo (o primeiro indício do astro rei aparece às 20 para as cinco da manhã) completaram a experiência que já deixou saudade.
. 
Ao todo, a temporada da Mareh Music na Ilha de Boipeba compreendeu oito dias, divididas entre festas nos dias 28 e 31/12, além das discotecagens do Bar da Praia, um ponto de parada e refúgio ao som de chill out entre uma caminhada e outra na orla. Eu conferi apenas uma noite, mas já deu para entender o porquê da referência e ascensão do grupo que ganhou mais uma fã. Vale a pena acompanhar os eventos Mareh Music, e investir nos destinos de ano novo na Bahia, que nunca desaponta!
.

Leia Também

✨ CONFIRA MAIS! ✨

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre as festas e festivais, ou para dúvidas sobre o Tomorrowland, clique aqui!

- Participe dos nossos grupos exclusivos de whatsapp de Festas de Réveillon , Universo Paralello, Tomorrowland e mais! Veja todos os nossos grupos aqui: We Go Out Together

- Participe do nosso grupo do Telegram neste link!

- Siga, colabore e curta nossas playlists do Spotify neste link!

– Para ter acesso a mais dicas sobre festas e festivais de música siga nossos perfis no Instagram @wegoout e @bruejode e curta também nosso canal no Youtube mimi

Administradora paranaense, morou alguns anos em São Paulo e adora as várias opções de festas e eventos que a cidade oferece. É viciada em festivais, não tem medo de encarar um sozinha! Já passou por mais de 15 fora do Brasil, como Creamfields (UK), SXSW (Austin), Coachella (CA), Ultra (Miami e Croácia) e Mysteryland (NL). Divide suas paixões musicais entre techno e indie rock!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here