Ilha de Zakynthos recebe GEM Fest em agosto

gem festival

Um dos festivais mais bonitos da Europa, o GEM Fest, está de volta de 7 a 9 de agosto 2020 e pela primeira vez acontecerá em uma ilha grega paradisíaca chamada Zakynthos. Os primeiros artistas confirmados são Paul Van Dyk e ATB, Swanky Tunes, dOP (ao vivo), Onur Ozer, Andrea Ferlin, Marikhi e Efim Kerbut, entre muitos outros.

O GEM Fest 2020 será uma chance rara de fugir para um local surreal e dançar em segurança. O país foi declarado isento de todas as proibições de viagens devido ao seu baixo número de casos COVID-19, o que significa que você pode sair e voltar sem a necessidade de se auto-isolar em cada extremidade. O festival terá medidas completas de segurança, com testes para convidados VIP e triagem térmica para todos na entrada.

No GEM Fest você se sentirá como se estivesse no set de um filme. Totalmente vivo, imerso na beleza natural insana da Grécia, o festival terá uma localização mítica: a vila de Kerak, em Zakynthos, que está sendo descoberta pelo mundo exterior. Com falésias brancas caindo em mares de azul e safira, a beleza selvagem de antigas colinas pedregosas, florestas de pinheiros e cedros e cavernas subaquáticas luminosas, o local terá muito mais que você pode explorar e descobrir em sua viagem. 

Ônibus gratuitos da cidade, do aeroporto, do resort Laganas e do porto de Keri o levarão a um local de montanha, com vistas de 360 ​​graus das florestas, da vila, do mar e de um farol, eleito um dos melhores pontos de pôr do sol do mundo.

zakynthos gem festival

O GEM Fest foi criado pela primeira vez em 2015, na praia do Mar Negro, Anaklia, e é muito mais do que música. Agora instalado na Grécia e planejando ficar lá por uma década inteira, o GEM sempre ganha vida com esportes, jogos, mercados de pulgas e exposições repletas de diversão e cultura. Em pouco tempo ganhou a reputação de ser um dos melhores festivais da região com um foco real em unir DJs do mundo todo.

Neste ano você pode esperar três dias e três noites de muita música e entretenimento em alguns palcos mágicos e com 100 artistas, neo refúgio eletrônico nas praias de tirar o fôlego de Zakynthos. As atrações principais incluem Paul Van Dyk e ATB, Swanky Tunes, dOP e muito mais.

Confira aqui sobre os ingressos

Leia mais: The BPM Festival Malta revela line up para edição de 2020

✨ CONFIRA MAIS! ✨

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre as festas e festivais, ou para dúvidas sobre o Tomorrowland, clique aqui!

- Participe dos nossos grupos exclusivos de whatsapp de Festas de Réveillon , Universo Paralello, Tomorrowland e mais! Veja todos os nossos grupos aqui: We Go Out Together

- Participe do nosso grupo do Telegram neste link!

- Siga, colabore e curta nossas playlists do Spotify neste link!

– Para ter acesso a mais dicas sobre festas e festivais de música siga nossos perfis no Instagram @wegoout e @bruejode e curta também nosso canal no Youtube mimi

Tem duas paixões na vida: viagem e música. Com mais de 30 países na bagagem e muitas histórias em festivais, escolheu os cinco dias acampada na lama do Glastonbury e a mágica de trabalhar no Tomorrowland Bélgica como as experiências mais incríveis que já teve.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here