ILLENIUM lança seu novo álbum ‘Fallen Embers’ pela 12Tone Music

Fallen Embers

O DJ e produtor americano ILLENIUM lançou na última sexta-feira (16) seu muito aguardado quarto álbum de estúdio, intitulado Fallen Embers pela 12Tone Music

Seguindo uma série de singles que inclui “Nightlight” (150 milhões de streams globais), “Hearts on Fire” com Dabin feat. Lights (60 milhões de streams globais) “First Time” feat. iann dior (50 milhões de streams globais), “Sideways” com Valerie Broussard e Nurko (25 milhões de streams globais) e “Heavenly Side” com Matt Maeson (5 milhões de streams globais), ILLENIUM já acumulou mais de 300 milhões de streams globais em todos os seus lançamentos com a 12Tone Music e mais de 5 bilhões de streams globais em todo o seu catálogo.

No início do mês, ILLENIUM realizou um show de quatro sets no Allegiant Stadium do Las Vegas Raiders, tornando-se o primeiro artista a se apresentar no local. Os primeiros três sets do show comemoraram seus três álbuns anteriores – AshesAwake e Ascend. A noite terminou com um set final, encerrando a história dos álbuns mencionados anteriormente e começando uma nova era com Fallen Embers.

Sobre o novo álbum, ILLENIUM compartilha: “Este álbum é o resultado da minha cura e crescimento pessoal. Muita paixão foi focada em cada música. Obrigado a todos os envolvidos que ajudaram a tornar este álbum o que é. Estou feliz por finalmente ter chegado e espero que vocês gostem do início deste novo capítulo que estou compartilhando com vocês.

Steve Bartels complementa: “Tem sido uma trajetória incrível desde o final de Trilogy até agora, construindo uma nova história ao lançar o mais recente capítulo musical do ILLENIUMFallen Embers. Todos nós da 12Tone Music e nossos muitos parceiros globais trabalhamos incansavelmente para acompanhar a jornada musical e a intensidade que o ILLENIUM trouxe. Agora podemos compartilhar cada uma dessas Fallen Embers com o cenário mundial e brilhar ainda mais com uma confiança coletiva.



Lista de Faixas de Fallen Embers:

  1. “Blame Myself” with Tori Kelly
  2. “Heavenly Side” with Matt Maeson
  3. “Fragments” with Natalie Taylor
  4. “Sideways” with Valerie Broussard and Nurko
  5. “First Time” with iann dior
  6. “U & Me” with Sasha Sloan
  7. “Nightlight” with Anikka Wells
  8. “Hearts on Fire” with Dabin and Lights
  9. “Lay It Down” with Krewella and SLANDER
  10. “Losing Patience” with nothing,nowhere
  11. “In My Mind” with Excision and HALIENE
  12. “Paper Thin” with Tom DeLonge and Angels & Airwaves
  13. “Crazy Times” with SAID THE SKY and Rock Mafia
  14. “Brave Soul” with Emma Grace

Leia também: Glastonbury Equinox é cancelado oficialmente pela organização do festival

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e estudante de publicidade, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome