ILLENIUM junta-se ao artista iann dior para lançar remix de “First Time” de Sam Feldt

ILLENIUM Sam Feldt

O DJ e produtor DJ ILLENIUM dá início a uma série de remixes de “First Time” (com iann dior) hoje. O remix de Sam Feldt está disponível agora e será seguido pelos remixes de Goodboys e Kayzo que serão lançados nos dias 23/4 e 30/4, respectivamente.
 
Sam Feldt construiu sua carreira com sua música positiva e singles notáveis: “Post Malone (feat. RANI)”, que tem mais de 200 milhões de streams, além de seu remake de “Show Me Love” de Robin S.
 
ILLENIUM juntou-se ao artista iann dior para o lançamento de “First Time” em março, com mais de 11 milhões de streams globais até o momento.
 
A faixa segue “Nightlight“, que foi o primeiro #1 do ILLENIUM como produtor solo em ambas as paradas Billboard Dance / Mix Show Airplay Chart e no Mediabase Dance Radio Chart, e tem mais de 110 milhões de streams desde seu lançamento em agosto de 2020.
 
Seu single, “Hearts on Fire” com Dabin e Lights tem mais de 35 milhões de streams desde o lançamento no dia de Natal e atualmente está entre os cinco primeiros na Billboard Dance Mix Show Top 40 Chart.
 
ILLENIUM acumulou mais de 180 milhões de streams globais em todos os seus lançamentos com a 12Tone Music e, coletivamente, tem mais de 5 bilhões de streams globais em todo o seu catálogo.

Um dos mais bem-sucedidos artistas de música eletrônica da atualidade, o produtor e DJ ILLENIUM, (nascido Nick Miller em Dever, Colorado), tem elevado a dance music com com sua abordagem ousada e progressiva do gênero. Seu som expansivo, que mistura elementos de eletrônico celestial, rock alternativo, dubstep, indie, e grave com toque pop, liderou as paradas dos EUA e acumulou mais de 5 bilhões de streams coletivos.
 

DJ, produtor, empresário e pioneiro da sustentabilidade Sam Feldt se consolidou como um dos mais requisitados artistas eletrônicos dos últimos tempos. Construindo sua carreira em torno de um som claramente agradável, Sam já tem um álbum duplo e uma infinidade de lançamentos mais vendidos em seu currículo. O DJ e produtor provou ser um empresário de coração, com sua própria plataforma Fangage – destinada a artistas se conectarem melhor com seus fãs – e o lançamento de sua própria gravadora Heartfeldt Records em 2020. Além disso, com seu projeto Heartfeldt Foundation, Sam está trabalhando apaixonadamente para uma indústria de dance music mais social e sustentável.

Leia também: Ouça ‘Sober’, a mais nova collab entre Scorsi e Gabi Saraceni

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e estudante de publicidade, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome