ILLENIUM e Iann Dior lançam “FIRST TIME” pela 12Tone Music

First Time

ILLENIUM e Iann Dior unem forças para criar “First Time”, track potente e carregada de sentimentos.

A faixa segue “Nightlight”, que foi o primeiro #1 simultâneo em ambas as paradas Dance/Mix Show Airplay da Billboard e Dance Radio da Mediabase como produtor solo, além de ter mais de 100 milhões de streams desde seu lançamento em agosto de 2020.

Seu single mais recente, “Hearts on Fire,” com Dabin e Lights já completa mais de 30 milhões de streams desde seu lançamento no dia de Natal e está atualmente no top 10 da parada Dance Mix Show Top 40 da Billboard.

ILLENIUM tem mais de 160 milhões de streams em todos os seus lançamentos com a 12Tone Music, e já coleciona mais de 5 bilhões de streams globais em todo seu catálogo musical.

Sobre a colaboração, ILLENIUM diz: “Eu tenho cantado ‘First Time’ em minha cabeça desde que comecei a trabalhar nela. Sou um grande fã de Iann, e essa melodia é uma mistura irada de todos os meus sons preferidos do momento. Eu espero que vocês amem!!”

Iann Dior adiciona: “Tenho acompanhado as músicas do ILLENIUM por um longo tempo. É tão irado ter a oportunidade de colaborar com alguém tão talentoso e dedicado. Eu acho que ‘First Time’ é a mistura perfeita de nossos estilos, e é algo que os fãs vão amar.”

“First Time” serve de aperitivo para o álbum altamente antecipado de ILLENIUM, com mais detalhes a serem anunciados em breve.

Sobre ILLENIUM:
Um dos mais bem-sucedidos artistas de música eletrônica da atualidade, o produtor e DJ ILLENIUM, (nascido Nick Miller em Dever, Colorado), tem elevado a dance music com com sua abordagem ousada e progressiva do gênero. Seu som expansivo, que mistura elementos de eletrônico celestial, rock alternativo, dubstep, indie, e grave com toque pop, liderou as paradas dos EUA e acumulou mais de 5 bilhões de streams coletivos.

Reconhecido como um dos melhores artistas dance/eletrônico dos anos 2010 pela Billboard, ILLENIUM traz sua música dinâmica à vida por meio de seus shows ao vivo, em festivais como Coachella, Lollapalooza, Bonnaroo e EDC. Sua turnê Ascend Tour 2019, que contou com uma banda ao vivo de cinco integrantes, esgotou locais históricos como Madison Square Garden, STAPLES Center e três noites consecutivas no Red Rocks Amphitheatre.

Sobre Iann Dior:
Nascido em Porto Rico e criado em Corpus Christi, Michael Iann Olmo (também conhecido como “Iann Dior”) fez sucesso com a primeira música que escreveu. Depois de fazer o upload no SoundCloud, a canção ganhou 10.000 reproduções em sua primeira semana e chamou a atenção do fundador da Internet Money, Taz Taylor, que convidou o compositor em ascensão para trabalhar com ele em Los Angeles. Pouco depois, Iann Dior fechou um contrato com a gravadora 10K Projects em abril de 2019. Desde então, Iann se tornou um dos novos artistas de crescimento mais rápido da indústria, algo com o qual ele até brincou com o nome de seu álbum Industry Plant (Planta da Indústria) de 2019. Ele tem 3 discos de ouro certificados pela RIAA, 1 disco de platina por sua feature em “Mood” (hit #1 na Billboard ) com 24KGoldn, e lançou músicas com artistas como Lil Baby, Machine Gun Kelly, Travis Barker, Clean Bandit, Trippie Redd e mais.

Conhecido como um talento altamente versátil, o trabalho de Iann alcançou sucesso nos gêneros Alternativo, Pop, Rap e Eletrônico / Dance e lhe rendeu o primeiro lugar na parada de Artistas Emergentes da Billboard. Enquanto se prepara para lançar novas músicas em 2021, Iann Dior garante a seus fãs que isso é apenas o começo. “Um álbum #1 é o próximo… Eu quero me tornar o artista número um do mundo, e estou completamente determinado e obcecado em ser o melhor.

Go Girl #11: DJ e cantora, Daphne se destaca com performances live incríveis

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e estudante de publicidade, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome