Illusionize e Breaking Beattz lançam nova parceria em “Falling”

illusionize breaking beattz
Crédito: Pedro Pini

Após o lançamento de “Tutti Frutti” em 2019, Illusionize e Breaking Beattz juntaram-se mais uma vez para a criação de “Falling”. Com um mix entre as sonoridades dos projetos e um vocal misterioso, a faixa é assinada pela Elevation Music Records e entrega um resultado inovador. 

Apresentando uma sonoridade diferenciada ao estilo de cada um dos projetos, “Falling” possui um ar enigmático que ao mesmo tempo que conversa com o clássico, dialoga também com o eletrônico. Com um vocal místico, a faixa ainda é acompanhada dos graves intensos e particulares dos produtores. 

Sempre é muito bom estar entre amigos nas colaborações e com o Pedrinho não é diferente, ficamos muito felizes com o resultado da ‘Falling’, por ser uma track nascida na pandemia, ela não rolou nas pistas antes do lançamento, apenas nos sets e lives que fizemos, mas mesmo assim a galera está tão na expectativa quanto a gente para  esse release, sempre comentando e perguntando sobre ela, isso é um ótimo sinal”, revela Rafael Zocrato, da dupla Breaking Beattz.

“Um tempo atrás, em conversa com os meninos do Breaking Beattz, falávamos sobre uma segunda parceria, pois a primeira tinha dado muito certo. Pouco tempo depois, o Lauro me chamou e disse que tinha o vocal perfeito pra essa parceria e me mandou o primeiro esboço da ideia, eu curti demais e finalizei. Só tenho uma coisa pra dizer, tem muita coisa foda vindo por aí, além da ‘Falling’, é claro”, finaliza Illusionize, antecipando mais novidades com a dupla.

Leia também: Bhaskar é o 3º convidado da Playlist ‘We Go Out INVITE’. Ouça as 20 músicas escolhidas pelo artista!

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Tem duas paixões na vida: viagem e música. Com mais de 30 países na bagagem e muitas histórias em festivais, escolheu os cinco dias acampada na lama do Glastonbury e a mágica de trabalhar no Tomorrowland Bélgica como as experiências mais incríveis que já teve.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome