Illusionize apresenta “Moogzera” pela Elevation Music Records

Moogzera
Ilustração: @vida_torta

Por sua própria label, a Elevation Music Records, o DJ e produtor Illusionize apresenta nesta sexta-feira uma das faixas mais pedidas e aguardadas pelos fãs em 2022: “Moogzera

Intensa, futurista e com graves típicos do produtor, a faixa já está disponível em todas as plataformas de streaming e conta com uma arte de capa, no mínimo, bem diferente do que estamos habituados a ver por aí: o rosto do artista fundido com a imagem de um sintetizador Moog, instrumento que dá origem ao nome do single.

Confira “Moogzera”!

“A grande ideia dessa capa foi sintetizar o processo de produção do Pedro, que começa desde a ideia/inspiração da track até o protagonismo do instrumento que deu nome à faixa. Achei que fazia sentido unir artista e instrumento numa coisa só.” Vida Torta, ilustrador.

A data para o lançamento foi escolhida a dedo. Neste sábado (06), Pedrinho comemora o seu 28º aniversário em uma das festas mais aguardadas pelos fãs, o B-day do artista no Laroc Club, presente no ranking de melhores clubs do mundo. O evento contará com um line-up com curadoria do próprio Pedro, e que, além de DJs que o público adora, também são amigos pessoais do produtor: Ardalan, Brisotti, Dual Channels, Gorillowz, Volkoder e claro, um long set matador do aniversariante!

“O que eu posso falar dessa galera? São todos bons amigos, produtores talentosos e com cada um deles, eu tenho uma história diferente! Todo aniversário é uma oportunidade de trazer novos convidados pra vivenciar essa noite especial ao meu lado e junto com o público, claro! Vai ser uma noite braba demais!” Illusionize.

Leia também: “1, 2 Step” ganha nova versão por verk e KVSH, pela STMPD Records

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas, clique aqui!
- Confira nossos grupos exclusivos de WhatsApp aqui!

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e graduado em Comunicação Social pela ESPM SP, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome