Illusionize lança rework oficial de “Innina Tora” pela Elevation Records

Innina Tora
Crédito: Pedro Pini

Pela Elevation Records, Illusionize apresenta sua versão do clássico dos anos 2000, “Innina Tora” original de de Stylus Robb e que vem preparada para as pistas.

“Acredito que a missão de toda gravadora atual é impulsionar a construção do artista, sua obra e imagem, utilizando estratégias que agregam na carreira e reputação não só do produtor musical, mas de todos os profissionais envolvidos num lançamento. Temos planejado 10 releases para 2022 e 3 V.As (compilações nacionais e internacionais), e é claro que manter lançamentos frequentes do nosso anfitrião é algo que sempre estará no nosso radar”, compartilha Renan Tavares, label manager da Elevation.

kalla orbis

Com passagens pelos maiores clubs e festivais de dance music no Brasil e no mundo, a releitura de ‘Innina Tora’ teve aprovação imediata das pistas e é, sem dúvidas, uma das mais aguardadas do fandom do artista.

“Meu propósito sempre foi levar uma mensagem positiva para as pessoas através da música, e com a ‘Innina Tora’ não foi diferente. Eu já tocava esse som na época que eu ainda morava em Goiânia, mas foi só depois de 10 anos que resgatei os vocais que estavam guardados num HD e resolvi fazer a minha própria versão. Abri vários shows recentemente com ela, e só posso dizer que foi de arrepiar!”

Leia também: Duo INNDRIVE e os rappers BIG, Keff e Pepo lançam “Tamo de Volta” pela HUB Records

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas, clique aqui!
- Confira nossos grupos exclusivos de WhatsApp aqui!

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e graduado em Comunicação Social pela ESPM SP, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome