Ouça “I’m Not Over”, nova track autoral de Lodi

lodi

Com uma sonoridade marcante e muita personalidade, Luigi Lodi, de apenas 25 anos, é o nome por trás do projeto de música eletrônica Lodi. O DJ e produtor estreia seu projeto na cena nacional com o lançamento de sua track autoral “I’m Not Over” pela Add Music. A música traz uma pegada de Progressive House com um vocal marcante, mostrando bem a sonoridade de Lodi.

A primeira produção de Lodi traz uma mensagem, de que por mais difícil que seja o momento que estamos vivendo, jamais podemos desistir dos nossos sonhos. “Além de trazer uma mensagem positiva, a minha ideia foi fazer algo direcionado aos amantes da música eletrônica e estou muito feliz com o resultado”, conta Lodi.

mr ruiz

Durante seus 25 anos de vida, Lodi pode ter ao seu lado pessoas que sempre o incentivaram a seguir seus sonhos. O lançamento dessa track e do projeto como um todo é o primeiro passo na carreira do artista. “Agradeço a todas as pessoas que me apoiaram e posso dizer que os primeiros passos para a conquista dos meus sonhos foram dados”, adiciona o jovem DJ e produtor.

Juntamente com essa nova fase na vida de Luigi, veio o primeiro episódio de seu podcast, o “OverLodi”, que está disponível no YouTube e Soundcloud do artista. “Hoje começa uma nova etapa da minha vida, que não poderia me deixar mais feliz. A partir de agora, a cena nacional ganha mais um membro e estou contente com a maneira que estruturei o projeto”, finaliza Lodi.

Ouça agora mesmo “I’m Not Over” pela Add Music e entenda que mesmo ainda nesse começo de carreira do DJ e produtor, a paixão pela música eletrônica o guiará para chegar cada vez mais longe.

Leia também: We Go OUT NOW 2021 | Lançamentos da Semana #17 com Cat Dealers e mais

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Tem duas paixões na vida: viagem e música. Com mais de 30 países na bagagem e muitas histórias em festivais, escolheu os cinco dias acampada na lama do Glastonbury e a mágica de trabalhar no Tomorrowland Bélgica como as experiências mais incríveis que já teve.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome