Imagine Music Festival revela Line Up de 2021: Kaskade, GRiZ, Fisher e mais

Imagine Music Festival

Nos últimos sete anos, o Imagine Music Festival teve o Atlanta Motor Speedway como lar. Neste ano, no fim de semana de 18 a 20 de Setembro, o festival vai estrear sua nova programação de alto desempenho no Bouckaert Farm em Chattahoochee Hills, a 50km de Atlanta, na Georgia.

No topo da lista estão ninguém menos que Excision, GRiZ, Illenium e Kaskade, o último dos quais está programado para apresentar um segundo set na pool party do festival. Ao lado desses veteranos do festival estão alguns dos artistas de maior perfil em todo o espectro da música eletrônica, como Gryffin, Madeon, FISHER, 3LAU, Adventure Club e Malaa.

Local que já recebeu o TomorrowWorld, a Fazenda Bouckaert oferecerá uma infraestrutura renovada, com estradas recém-pavimentadas, camping para veículos, estacionamento diurno, e transporte no local. Os fundadores do Imagine Music Festival, Glenn e Madeleine Goodhand, expressaram entusiasmo ilimitado por este “próximo capítulo da saga do Imagine Festival”. Os ingressos e mais informações sobre o evento deste ano podem ser encontrados aqui.

Sobre o Imagine Music Festival:

O Imagine Music Festival é um festival dos EUA realizado todos os anos em Atlanta, trazendo para a cidade uma programação de alguns dos maiores artistas da EDM, House Music. Conhecido como um conto de fadas aquático, o festival ganha vida com vários palcos, produção de nível mundial e uma variedade única de criaturas aquáticas, dançarinos, atos de circo, arte, oficinas, food trucks e até mesmo uma piscina gigante para preencher o tempo entre as apresentações.

Leia também: Tomorrowland Winter confirma data para edição de 2022

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e estudante de publicidade, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome