De acordo com organizadores, ainda é impossível dizer se o Burning Man 2021 acontecerá

Burning Man

Com a situação ainda incerta sobre o futuro do ano com relação a pandemia de COVID-19, os organizadores de um dos eventos mais grandiosos dos EUA afirmaram nessa semana que não é possível confirmar a realização do Burning Man em 2021.

De acordo com a notícia no Burning Man Journal, “Ainda é impossível dizer se a Black Rock City vai acontecer em 2021”, afirmou Dominique Debucquoy-Dodley, Diretor Associado de Comunicação do Burning Man. “A saúde pública e segurança é nossa primeira prioridade. Nós apenas construiremos a Black Rock City se todos os protocolos de segurança permitirem”.

Depois do sucesso da edição online “Burning Man: The Multiverse“, e do apoio com mais de 12 milhões doados para a continuidade do projeto, Dominique enfatiza que o que os organizadores mais querem é realizar a edição deste ano, e que estão fazendo de tudo para a viabilização, em colaboração do governo e do estado de Nevada.

Enquanto acompanham de perto a evolução das campanhas de vacinação e da situação de saúde pública, a equipe continuará trabalhando em diferentes cenários e trará mais informações no meio de fevereiro. Assim que tivermos mais informações, atualizaremos aqui no site!

Burning Man 2019

Leia também: Burning Man 2019 – Confira fotos incríveis das instalações

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Tem duas paixões na vida: viagem e música. Com mais de 30 países na bagagem e muitas histórias em festivais, escolheu os cinco dias acampada na lama do Glastonbury e a mágica de trabalhar no Tomorrowland Bélgica como as experiências mais incríveis que já teve.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome