Infusion de volta ao Uruguai: uma aposta no intercâmbio cultural

Infusion

Normalmente nos referimos à música eletrônica como um elemento rompedor de barreiras, capaz de conversar com diferentes tipos de públicos nos mais diversos locais e aqui, bem pertinho da gente, temos um exemplo que ilustra muito bem essa situação. A Infusion, festa com raízes na cidade de Santa Maria, segue trilhando um caminho promissor levando o lado mais conceitual da música eletrônica para além da fronteira brasileira.

Pela segunda vez a cidade de Rivera, no Uruguai, irá receber uma festa com assinatura da marca, reforçando o intercâmbio cultural entre artistas, algo que já vem acontecendo com mais frequência nos últimos tempos. Cinco meses após a primeira edição, a Infusion aposta novamente nessa mistura, desta vez para agitar a nova pista do Feels Club, no dia 08 de março.

No lineup está a força feminina de Lolô Bortholacci, residente da Beehive e do Muinho Club, Alan Wood b2b Gabriel Gil representando o Uruguai, os residentes Ursound b2b Bills e, somando para o time brasileiro, Macedo.

É ótimo ver que a música eletrônica está potencializando essa união de artistas de diferentes países, uma ação que não só agrega aos DJs que sobem no palco, mas que também proporciona uma experiência diferente para o público do evento, afinal, a música foi feita para ser compartilhada e admirada pelo maior número de pessoas possíveis. Que tal marcar presença e conferir de perto essa festa? Todas as informações você encontra aqui.

Leia Também: Saiba quem é quem no line up do Warung Day Festival 2019

✨ CONFIRA MAIS! ✨

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre as festas e festivais, ou para dúvidas sobre o Tomorrowland, clique aqui!

- Participe dos nossos grupos exclusivos de whatsapp de Festas de Réveillon , Universo Paralello, Tomorrowland e mais! Veja todos os nossos grupos aqui: We Go Out Together

- Participe do nosso grupo do Telegram neste link!

- Siga, colabore e curta nossas playlists do Spotify neste link!

– Para ter acesso a mais dicas sobre festas e festivais de música siga nossos perfis no Instagram @wegoout e @bruejode e curta também nosso canal no Youtube mimi

Administradora paranaense, morou alguns anos em São Paulo e adora as várias opções de festas e eventos que a cidade oferece. É viciada em festivais, não tem medo de encarar um sozinha! Já passou por mais de 15 fora do Brasil, como Creamfields (UK), SXSW (Austin), Coachella (CA), Ultra (Miami e Croácia) e Mysteryland (NL). Divide suas paixões musicais entre techno e indie rock!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here