Infusion volta ao Uruguai para última edição da década

Infusion Uruguai

A relação musical entre Brasil e Uruguai está cada vez mais próxima e conectada desde que a Infusion levou seu conceito sonoro para nossos vizinhos, rompendo fronteiras para compartilhar música de qualidade com novos públicos. Já foram realizadas duas edições no país, a estreia em outubro de 2018 e a outra em março deste ano, festas que com certeza colocaram a label party de Santa Maria em um patamar elevado.

Após ótima receptividade dos clubbers uruguaios em ambos os eventos, no dia 21 de dezembro a Infusion volta a realizar um showcase na cidade de Rivera, adentrando o Feels Clubs para celebrar também os três anos da casa uruguaia, na festa batizada de Circus Festival.

O time escalado para a última Infusion do ano terá os brasileiros Bergesch, Ursound e Bills, estes últimos performando em um b2b já conhecido. Do lado estrangeiro foram convocados Seba Rodriguez, Alan Wood e Diego Hutnik.

Confira o vídeo:

Os organizadores prometem que o Circus Festival terá uma decoração especial nunca vista anteriormente, atrações artísticas ao vivo, área de alimentação e até mesmo um espaço de música latina com DJs locais, cruzando a música eletrônica com parte da cultura do país. Está com a programação de sábado livre? Então convide seus amigos, garanta seu ingresso antecipadoe não perca a última Infusion Uruguai da década! 

Leia também:
Quanto Custa ir ao Universo Paralello

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas, clique aqui!
- Confira nossos grupos exclusivos de WhatsApp aqui!

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Co-fundadora do We Go Out, Bruna se divide entre Curitiba, São Paulo e viagens pelo mundo em busca dos melhores festivais de música eletrônica. Já passou por mais de 20 fora do Brasil, como Tomorrowland, Creamfields, Ultra, Coachella, Sónar e DGTL. Apaixonada por Techno e House Progressivo, não consegue ficar muitos dias sem uma boa festa!

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome