Site icon We Go Out

Inspirações de Looks para o DGTL

looks para o dgtl

As inspirações de looks do post são para o DGTL São Paulo, mas vocês podem se inspirar para qualquer festival ou festa de Techno! O visual predominante é sempre o All Black, mas sempre é possível adicionar uma gracinha e um toque de cor e personalidade sem perder a vibe do festival, urbano e pesado.

Manter a base preta e adicionar um toque neon em acessório, bolsa ou sobreposição é fácil e adiciona bastante personalidade.

Um acessório que pode ser protagonista do look é a boina, essa sim preta, combinada com looks bem 90’s ou com peças jeans garante um toque outonal e protege as orelhinhas do clima frio que se aproxima.

Falando em frio, é aconselhável levar uma jaqueta que caiba na bolsa ou possa ser amarrada na cintura para os momentos de transição de palco, mas lembre-se que no front o frio desaparece!!

Outra onda que já nos acompanha a alguns festivais são os adesivos de seios ou blusas e sutiãs que imitam o efeito. Por cima, uma segunda pele ou blusa telada são a opção perfeita.

Recortes, formatos e novas formas de usar algumas peças chamam atenção, já que look de festival tem que ser aproveitado para ousar! 

Calcinhas com alças extras para aparecer acima da calça, cropped underboob, bodies e maiôs recortados… com calças largas e peças mais cobertas e masculinas para equilibrar. Look sensual e moderno na medida.

Quer acompanhar as tendências mas ainda não tem coragem de usar aquele look bem pinterest ou aquela peça chamativa? Dá pra montar looks interessantíssimos com o que tem em casa e sem ficar desconfortável!

Biker short e uma camisa do boy/pai/irmão usada aberta com top basiquinho, calça de moleton com coturno pesado ou tênis e jaqueta esportiva, ou aquele jeans antigo (brechó manaas) com um body preto e aquela pochete amiga. 

Vamos contar os dias com look pronto? Não esqueçam do conforto e do sorrisão.

Mais dicas você acompanha no instagram da N’OZ!

Leia Também: Melhores Festas de São Paulo