Ouça ‘Into You Now’, nova track de Rednod pela label brasileira CONTROVERSIA

Into You Now

Diretamente da Turquia, Rednod retornou à label brasileira CONTROVERSIA com “Into You Now”. Seu lançamento de estréia pela gravadora, “Give It To Me”, ao lado de Murat Salman, acumula mais de 250 mil streams nas principais plataformas digitais.

Com o objetivo de misturar elementos acústicos e eletrônicos, Rednod usou shaker – instrumento de percussão -, violão, sintetizadores e bateria para compor o crescimento do single. Com essa parte pronta, o vocalista se encarregou da letra e da melodia, enquanto o produtor desenvolveu o drop e finalizou a track alinhada com os vocais.

“Into You Now” fala sobre casais que não deram certo, mas, ainda assim, tentam reatar. O artista explica a letra: “Devido aos problemas antigos do casal, eles não conseguem se resolver e então não devem ficar juntos.” Afinal, música eletrônica também é sobre sentimento, não?

Após o crescimento do EDM na Turquia, Rednod – DJ, produtor musical e engenheiro de som – tem chamado cada vez mais atenção no cenário. Ele busca vocais diferentes em suas produções que marquem os ouvintes e se espalhem pelo mundo. O turco lançou este ano “In My Bone” em parceria com Murat Salman, é também o responsável por “Moonlight” com os vocais de Ezgi Kosa, além de ser a aposta da CONTROVERSIA.

Ouça já “Into You Now” de Rednod pela CONTROVERSIA, já disponível nas principais plataformas digitais.

Leia também: Illusionize lança remix para a track ‘Pike’ pela Elevation Music Records

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e estudante de publicidade, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome