Israel vai reabrir bares e clubs, após 5 milhões de vacinados

Israel

Temos notícias emocionantes vindas diretamente de Israel! A partir da próxima semana o país dará as boas-vindas à vida noturna e reiniciará o entretenimento. Depois de tanto tempo restritos pela pandemia, os israelenses podem finalmente retornar a uma vida cotidiana plena e segura.

Yuli Edelstein, Ministro da Saúde de Israel, falou hoje com representantes da Associação de Clubes e Bares para discutir a situação atual. Após esta reunião, o ministro declarou que não há motivos para que os estabelecimentos permaneçam fechados até a Páscoa. Os detalhes da reabertura serão determinados nesta semana por acordo entre as partes, e a estimativa é que a partir do próximo domingo, 21 de março, os clubs e bares estejam totalmente abertos.

Esta notícia encorajadora só é possível devido ao desempenho de Israel em medidas mitigadoras contra o coronavírus. Como foi relatado em todo o mundo, Israel está assumindo um papel de liderança na vacinação e vacinou mais da metade de sua população. O sucesso do plano de vacinação israelense, somado às demais medidas adotadas, permitiu a Edelstein dizer:

“Hoje, pela primeira vez em muito tempo, a taxa de infecção caiu para menos de 0,8. O número de pacientes também está caindo drasticamente. Isso é graças aos 5 milhões de israelenses que foram vacinados “

Israel é pioneiro na implementação de passaportes de vacinação que permitiram à população retornar ao trabalho, aos negócios, ao esporte e agora também à vida noturna. É evidente a importância da vacinação e desses passaportes para que as pessoas possam voltar à vida em segurança

Em 9 e 10 de setembro, Israel sediará o Day Zero Masada: Dwellers Of The Dead Sea, o festival derivado do Day Zero originalmente realizado em Tulum. Damian Lazarus, o pai deste festival, procurou unir as pessoas através da música, dança e compartilhamento de culturas. O local escolhido para o festival é a fortaleza natural de Massada, que receberá um line-up repleto de estrelas.

Leia também: Portugal confirma eventos de grande porte a partir de Maio

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e estudante de publicidade, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome