Itaipava de Som a Sol trará Black Eyed Peas, Nickelback e mais

Se tem uma coisa que nós curtimos é ficar sabendo de novos eventos aqui no Brasil! E nessa semana tivemos uma ótima notícia, de uma série de shows que vão rolar em São Paulo, do Itaipava de Som a Sol! Serão cinco dias de muito rock, de 26 de setembro a 04 de outubro, no Ginásio do Ibirapuera!

Para todos os shows as portas do Ginásio abrirão às 19h30 e os shows principais serão às 21h30. A classificação etária é de 14 anos, sendo que menores podem comparecer acompanhados dos pais. Os ingressos estão a venda no site Ingresso Rápido a partir de hoje, sexta (dia 24), às 10h.

Veja mais sobre os preços de cada tipo tipo de ingresso para os shows:

26/09 – Weezer

Itaipava de Som a Sol

27/09 – Dave Matthews Band

Itaipava de Som a Sol

29/09 – Seal

Itaipava de Som a Sol

03/10 – Nickelback

Itaipava de Som a Sol

04/10 – Black Eyed Peas

Itaipava de Som a Sol

A produção dos shows do Itaipava de Som a Sol será feita pelo Mercury Concerts, e é a chance de quem não conseguiu planejar a viagem para o Rock in Rio ver algumas das bandas em São Paulo!

Itaipava de Som a Sol

Leia mais: Principais Festivais de música do Brasil em 2019

✨ CONFIRA MAIS! ✨

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre as festas e festivais, ou para dúvidas sobre o Tomorrowland, clique aqui!

- Participe dos nossos grupos exclusivos de whatsapp de Festas de Réveillon , Universo Paralello, Tomorrowland e mais! Veja todos os nossos grupos aqui: We Go Out Together

- Participe do nosso grupo do Telegram neste link!

- Siga, colabore e curta nossas playlists do Spotify neste link!

– Para ter acesso a mais dicas sobre festas e festivais de música siga nossos perfis no Instagram @wegoout e @bruejode e curta também nosso canal no Youtube mimi

Tem duas paixões na vida: viagem e música. Com mais de 30 países na bagagem e muitas histórias em festivais, escolheu os cinco dias acampada na lama do Glastonbury e a mágica de trabalhar no Tomorrowland Bélgica como as experiências mais incríveis que já teve.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here