Itália planeja a volta de eventos para junho

Itália volta eventos

A Itália, um dos países mais afetados pela pandemia do COVID-19, vem mostrando sinais de recuperação com a diminuição e controle dos casos. Recentemente, foi divulgado o planejamento para reabrir restaurantes, bares e eventos, com uma organização parecida com as iniciativas de outros países como a Espanha. A reintegração de eventos sociais se dará de forma lenta e restritiva, com algumas fases e acompanhamento próximo pelo governo.

Na última segunda feira alguns cafés, restaurantes e bares começaram a ser reabertos, com novos protocolos de segurança incluindo distância social e uso de máscaras. No dia 15 de junho está prevista a volta de eventos, com as restrições e medidas de segurança. Inicialmente, locais fechados terão permissão de capacidade máxima de 200 pessoas e locais abertos de 1000 pessoas, mas os clubs ainda não tem previsão de volta.

Ainda de acordo com a matéria da Mixmag, a volta das atividades será diferente de acordo com as regiões do país. A Sicília, por exemplo, já anunciou que pode abrir clubs ainda em junho.

Itália volta eventos

Leia também: Confira as novas normas de segurança que devem ser aplicadas em eventos e clubs pós-pandemia

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Tem duas paixões na vida: viagem e música. Com mais de 30 países na bagagem e muitas histórias em festivais, escolheu os cinco dias acampada na lama do Glastonbury e a mágica de trabalhar no Tomorrowland Bélgica como as experiências mais incríveis que já teve.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome