IZA lança versão de “Family (Remix)” de David Guetta

Lançamentos David

A estrela do pop brasileiro IZA lançou nessa sexta-feira (5) sua versão do single “Family (Remix)” do astro mundial David Guetta. A faixa originalmente havia sido lançada com os vocais de Bebe Rexha, e na nova versão, recebeu, além das vozes da brasileira, rimas dos rappers Ty Dolla $ign e Boogie Wit Da Hoodie.

A faixa Family (Remix)” já está disponível em todas as plataformas digitais, e ganhará versões de outras regiões. Na versão brasileira, Iza canta em inglês os versos junto a Ty Dolla $ign e A Boogie Wit Da Hoodie. Haverá ainda mais oito versões para diferentes países, com nomes como Sofia Reyes (versão latina), Lune (versão alemã) e Annalisa (versão italiana).

Eleita mulher do ano pela GQ Magazine em 2020, e uma das personalidades líderes da geração pela Time Magazine, Iza é dona de mais de 1,6 bilhão de streamings e foi  indicada a Grammy Latino em 2018. Sua voz marcante e sua personalidade prometem enriquecer a música que traz uma mensagem que tem tudo a ver com o universo da cantora: a importância de uma comunidade de pessoas apoiadoras a quem possamos chamar de amigos.

Guetta segue a sequência de lançamentos expandindo, como de hábito, horizontes e atravessando fronteiras. Recentemente nomeado como artista favorito de dance eletrônico no MTV EMA de 2021 e o melhor artista eletrônico deste ano pelo AMA e, ainda, vencedor pela DJ Mag com um dos “Top 100 DJs” em 2011, 2020, e 2021, David Guetta está entre os maiores super stars da cena eletrônica hoje. Duas vezes ganhador do GRAMMY e ícone internacional, ele tem mais de 10 bilhões de streams mundialmente e vendas globais na casa dos 50 milhões. Seu catálogo extraordinário inclui incontáveis primeiros lugares, múltiplas certificações ouro e platina, dois prêmios Grammy e os maiores números nas redes sociais que qualquer DJ ou produtor conquistou em toda a história.

Guetta segue a sequência de lançamentos expandindo, como de hábito, horizontes e atravessando fronteiras. Recentemente nomeado como artista favorito de dance eletrônico no MTV EMA de 2021 e o melhor artista eletrônico deste ano pelo AMA e, ainda, vencedor pela DJ Mag com um dos “Top 100 DJs” em 2011, 2020, e 2021, David Guetta está entre os maiores super stars da cena eletrônica hoje. Duas vezes ganhador do GRAMMY e ícone internacional, ele tem mais de 10 bilhões destreams mundialmente e vendas globais na casa dos 50 milhões. Seu catálogo extraordinário inclui incontáveis primeiros lugares, múltiplas certificações ouro e platina, dois prêmios Grammy e os maiores números nas redes sociais que qualquer DJ ou produtor conquistou em toda a história.

Leia também: Leoh Cozza estreia na Universal Music com “My Life Back”

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e estudante de publicidade, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome