Jamie Jones no Hotel Unique em São Paulo marca lançamento do S.O.M Festival

Jamie Jones S.O.M Festival

Com uma experiência multissensorial que busca proporcionar uma pausa consciente, o S.O.M (State Of Mind) Festival estreia no Carnaval de 2022, em Trancoso, na Bahia. O evento de cinco dias tem o objetivo de propiciar uma vivência que resgate a fonte de conexão interior de cada um de nós. Para dar início a essa íntima ligação ainda em 2021, o lançamento do festival ocorre no dia 11 de dezembro no Hotel Unique, em São Paulo, numa noite especial que contará com a apresentação da estrela internacional Jamie Jones.

UPDATE 09/12: Confirmado para uma apresentação no Warung Beach Club nessa sexta (10/12), Ame Club e Hotel Unique em São Paulo no sábado (11/12), o DJ e produtor britânico Jamie Jones testou positivo para COVID-19, e portanto não seguirá com sua agenda no Brasil. Substituindo o artista, o duo italiano MATHAME chega para mostrar que às vezes, os imprevistos podem construir memórias muito especiais.

kalla orbis

📲 Grupo Festas São Paulo no WhastApp

Das 22h às 7h, a festa, com direito a open bar, terá ingressos limitados. O S.O.M Festival envolverá diferentes experiências para provocação máxima dos sentidos. Música, arte, legado, gastronomia e wellness fazem parte da missão de despertar novas consciências para a magnitude da vida, de forma mais ampla e conectada.

Ingressos Jamie Jones São Paulo

Os ingressos para a performance de Jamie Jones em São Paulo, no lançamento do S.O.M Festival, estão à venda na plataforma ingresse neste link.

Demais atrações ainda serão anunciadas. O evento também contará com jantar elaborado pelos chefs da casa e pacotes de hospedagem com condições especiais serão disponibilizados.

Jamie Jones são paulo

Leia Também: Boris Brejcha: A magia do bruxo chega ao Laroc Club

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas, clique aqui!
- Confira nossos grupos exclusivos de WhatsApp aqui!

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Co-fundadora do We Go Out, Bruna se divide entre Curitiba, São Paulo e viagens pelo mundo em busca dos melhores festivais de música eletrônica. Já passou por mais de 20 fora do Brasil, como Tomorrowland, Creamfields, Ultra, Coachella, Sónar e DGTL. Apaixonada por Techno e House Progressivo, não consegue ficar muitos dias sem uma boa festa!

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome