Jean Bacarezza e Enzo Amoruccio lançam “Como Va” pela Delicious Recordings

Como Va

Jean Bacarezza segue o ritmo de grandes lançamentos, e após encabeçar um dos volumes da “Latin American Collection” da Bunny Tiger, apresenta sua nova track pela Delicious Recordings. O som em questão é “Como Va”, em parceria com o boliviano Enzo Amoruccio.

A track é uma mistura dos elementos que fizeram tanto Jean, quanto Amoruccio e a própria Delicious caírem no gosto dos fãs de tech house em todo o planeta: batidas espertas, grave na medida, muito groove e uma pitada de irreverência latina. “Como Va” ainda traz o famoso sample de “Oye Como Va“, na clássica versão de Santana, de 1970.

kalla orbis

Como Va” já recebeu suporte de nomes como Richie Hawtin, Vanilla Ace, Marco Carola, Davina Moss e Lexlay.

Sobre Jean Bacarreza

​​Nascido na Bolívia e baseado no sul do Brasil, Jean Bacarreza chegou pela primeira vez aos holofotes da música eletrônica underground global quando, ao lado de ZAC e Ashibah, atingiu o Top 100 do Beatport com as faixas “Make It Better”, “Distortion” e “So High”, atingindo mais de três milhões de streams no Spotify.

Apoiado por alguns dos maiores produtores de todo o mundo, como Joris Voorn, Hernan Cattaneo, Solomun, Mark Knight, Dennis Ferrer e Vintage Culture, lançou música em muitas das mais respeitadas gravadoras da indústria, incluindo This Never Happened, Sprout, Armada, Ministry Of Sound, Sony Music, Bunny Tiger, Toolroom e Nervous. 

Atualmente, Jean criou um império digital com sua label Delicious, que já conquistou mais de 30 entradas no Top 100 e incontáveis lançamentos de artistas renomados da cena eletrônica.

Leia também: MOGUAI e Ida Corr lançam “Let’s Go” pela OH2 Records

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas, clique aqui!
- Confira nossos grupos exclusivos de WhatsApp aqui!

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e graduado em Comunicação Social pela ESPM SP, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome